Cadastrar Promoção Rádio Itatiaia 2017 Dá Um Apê Pra Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Itatiaia 2017 Dá Um Apê Pra Você

Cadastrar Promoção Rádio Itatiaia 2017 Dá Um Apê Pra Você, qual a palavra chave do dia, anote e concorra a um apartamento.

Existem muitas promoções que oferecem prêmios que realmente é o sonho de muitas pessoas, é o caso dessa promoção Rádio Itatiaia.

Se você é do estado de Minas Gerais, não pode perder essa chance de participar da promoção Rádio Itatiaia e concorrer ao prêmio dos sonhos.
Cadastrar Promoção Rádio Itatiaia 2017 Dá Um Apê Pra Você
Foto: Divulgação
Rádio Itatiaia apresenta uma programação de qualidade para seus ouvintes e ainda oferece a chance de participar de ótimas promoções e concorrer a prêmios de valor.

Nas redes sociais, os ouvintes estão comentando bastante sobre a promoção "Dá Um Apê Pra Você" e avisando aos seus amigos para também participarem e terem a chance de concorrer ao grande prêmio dessa promoção.

Quem participar da promoção Rádio Itatiaia, vai ter a oportunidade de ganhar um apartamento no valor de 180 mil reais que fica no bairro VL.Santa Rita Condomínio Ville Hamburgo em BH.

Já pensou se você realizar o sonho da casa própria nessa promoção? Não perca a oportunidade de participar, quem sabe você seja o grande ganhador da promoção da Rádio Itatiaia 2017.

Cadastrar Promoção Rádio Itatiaia 2017 Dá Um Apê Pra Você

Para participar da promoção você precisa acompanhar a programação da rádio Itatiaia, durante a programação vai ser apresentada uma palavra-chave do dia.

Anote a palavra-chave e acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e dessa forma você ganha um número da sorte para participar.

Se você participar do quiz respondendo as perguntas, vai ter mais chances de participar da promoção e concorrer ao prêmio.

Leia o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção, fique atento ao período de participação até o dia 29 de agosto de 2017.