Cadastrar Promoção Samsung Dia dos Pais 2017 Comprou Ganhou Gear VR

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung Dia dos Pais 2017 Comprou Ganhou Gear VR

Cadastrar Promoção Samsung Dia dos Pais 2017 Comprou Ganhou Gear VR ou Caixa de Som Bluetooth Scoop , saiba os detalhes de como participar e ganhar um brinde incrível nessa promoção.

Nesse dia dos pais 2017 você tem a chance de participar de uma ótima promoção da Samsung e ganhar um brinde incrível.

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes da promoção que a Samsung preparou para o dia dos pais 2017 onde você compra um produto e ganha um brinde.
Cadastrar Promoção Samsung 2017 Dia dos Pais Comprou Ganhou
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe o que oferece de presente para o seu pai nesse ano, precisa conhecer as opções de presente da Samsung, um dos produtos de maior destaque atualmente é o Galaxy S8, S8+, A5 e A7.

Essas são ótimas opções de presente para o seu pai e você ainda tem a chance de participar dessa promoção e ganhar um brinde, muitas pessoas já estão comentando essa promoção nas redes sociais e você também não pode deixar de participar.

Quem participar dessa promoção, vai ganhar um "Gear VR" ou "Caixa de som Bluetooth Scoop", não é demais? É claro que você não vai perder essa chance.

Cadastrar Promoção Samsung 2017 Dia dos Pais Compre e Ganhe

Para participar dessa promoção você precisa comprar um dos produtos participantes e dessa forma você ganhar um brinde, confira:

1-Comprando Galaxy S8 ou S8+, você ganha um Gear VR

2-Comprando Galaxy A5 ou A7, você ganha uma caixa de som Bluetooth Scoop

Depois de realizar a comprar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, dessa forma você vai receber o brinde de acordo com o produto que comprou.

Não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial essa promoção já começou e vai até o dia 21 de agosto de 2017.