Cadastrar Promoção Samsung Dia dos Pais 2017 - Papai Merece

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung Dia dos Pais 2017 - Papai Merece

Cadastrar Promoção Samsung Dia dos Pais 2017, conheça a promoção #Papaimerece, veja aqui os detalhes sobre o prêmio e como participar.

O dia dos pais 2017 está chegando e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Samsung, é a promoção "Papai Merece".

Aqui você vai conferir todos os detalhes sobre o prêmios oferecido e o que é necessário fazer para participar.
Cadastrar Promoção Samsung Dia dos Pais 2017 Papai Merece
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe o que oferecer para o seu pai nesse dia dos pais 2017, saiba que a Samsung possui diversos produtos para presentear ele e ainda é possível participar dessa promoção.

Já pensou, comprar um presente para o seu pai e ainda ganhar um brinde incrível, não deixe de conhecer melhor os detalhes dessa promoção, com certeza, você também vai querer participar.

Participe da promoção Samsung dia dos pais 2017 e ganhe uma caixinha de som Samsung Bluetooth Bottle com som 360 e luz que reage a música.

Somente Samsung para apresentar uma promoção do dia dos pais assim onde você compra um produto participante e ganha uma caixinha de som incrível, acompanhe os detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Papai Merece Samsung 2017 Dia dos Pais 

Para participar dessa promoção, basta comprar um produtos Samsung participante e depois acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Participam dessa promoção os seguintes produtos:

1-Samsung Style S50 modelos KW1BR, NP900X3J-KW1BR e NP900X3L

2-Samsung Style S51 modelos NP900X3N-NW1BR

Comprando um desses produtos você ganhar a caixinha de som, depois de realizar o cadastro, o mesmo será analisado e depois você vai receber o brinde.

Essa promoção já começou e vai até o dia 20 de agosto de 2017 ou enquanto durarem os estoques dos brindes, não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos aqui.