Cadastrar Promoção Santander 2017 Volta Ao Mundo Ferrari

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander 2017 Volta Ao Mundo Ferrari

Cadastrar Promoção Santander 2017 Volta Ao Mundo Ferrari, saiba os detalhes de como participar e concorrer aos prêmios.

Santander sempre oferece a chance de participar de promoções incríveis como é o caso da nova promoção Santander 2017 Volta Ao Mundo Ferrari.

Se você é cliente do Santander, você não pode deixar de conhecer melhor os detalhes dessa promoção, saber informações sobre os prêmios e o que fazer para não perder a chance.
Cadastrar Promoção Santander 2017 Volta ao Mundo Ferrari
Foto: Divulgação
Nas redes sociais muitas pessoas já estão comentando e avisando os seus amigos para também participarem da promoção "Volta Ao Mundo Ferrari", já pensou se você for um dos ganhadores?

Quem participar dessa promoção Santander 2017, vai ter a chance de concorrer a uma volta ao mundo por mês com direito a acompanhante e tudo pago, além de um valor de cinco mil reais.

Se você for um dos ganhadores  vai poder fazer test-drive em Maranello na Itália, realizar um passeio de montanha-russa mais rápida do mundo que fica fo parque da Ferrari em Abu-Dhabi e ainda poder visitar os boxes Scuderia Ferrari que fica na Autralia.

Cadastrar Promoção Santander 2017 Volta Ao Mundo Ferrari

Para participar dessa promoção é muito simples, você precisa cadastrar suas contas de consuma em débito automático conta corrente Santander, cada conta que você cadastrar você ganha um cupom para participar da promoção "Volta Ao Mundo Ferrari".

Você pode cadastrar, por exemplo, sua conta de luz, água, internet, gás, entre outras, pode ser qualquer serviço que seja possível cadastrar no débito automático.

Quando mais contas você cadastrar em débito automático, mais chances você tem de ganhar nessa promoção.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção Santander 2017 Volta ao Mundo Ferrari, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2017.