Cadastrar Promoção Savegnago Supermercados 2017 Aniversário Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Savegnago Supermercados 2017 Aniversário Premiado

Cadastrar Promoção Savegnago Supermercados Aniversário 2017 Premiado, conheça os prêmios e como participar dessa promoção.

No aniversário 2017 Savegnago Supermercados você tem a chance de ganhar muitos prêmios, essa pode ser a oportunidade que você esperava.

Nos supermercados Savegnago você encontra o que procura com os melhores preços, além de aproveitar as melhores ofertas e ter a chance de participar de promoções.
Promoção Savegnago Supermercados 2017 Aniversário Premiado
Foto: Divulgação
Oferecendo qualidade e bom atendimento Savegnago supermercados está completando mais um aniversário, sempre se destacando nas redes sociais e recebendo elogios de seus clientes.

Se você já é cliente, não pode deixar de conhecer os prêmios e ter a oportunidade de ganhar, fique de olho nos detalhes e no período para participar dessa promoção.

Essa promoção de aniversário Savegnago Supermercados é uma das mais comentadas atualmente pois é a maior promoção de aniversário da rede de todos os tempos e você não pode ficar de fora.

Prêmios Promoção Savegnago Aniversário 2017 Premiado

Se você ainda estava esperando um motivo para participar dessa promoção, você vai adorar conhecer os prêmios, no total são 400 mil reais oferecidos como prêmios nessa promoção.

Quem participar poderá ter a oportunidade de concorrer:

1-Prêmios no valor de 50 mil reais em barras de ouro

2-Prêmios no valor de 10 mil reais em barras de ouro

Além disso, os participantes podem ter a chance de ganhar canecas térmicas da promoção toda a semana, acompanhe melhor os detalhes do que é preciso fazer para participar da promoção de aniversário 2017 supermercados Savegnago.

Promoção Savegnago Aniversário Premiado 2017

É muito fácil participar do aniversário premiado Supermercados Savegnago 2017, compre em uma das lojas e a cada 80 reais em comprar você ganha um cupom para participar, se você realizar a compra de cinco produtos que apoiam a promoção, você ganha um cupom extra, não é demais?

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, se você já tem cadastro basta acessar com suas informações.

Leia o regulamento completo que está disponível também no site oficial da promoção, essa promoção vai até o dia 14 de setembro de 2017.