Cadastrar Promoção Skol Beats 2017 Volta ao Mundo Melhores Baladas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Skol Beats 2017 Volta ao Mundo Melhores Baladas

Cadastrar Promoção Skol Beats 2017 Volta ao Mundo Melhores Baladas, participe e concorra a uma viagem com direito à acompanhante.

Acaba de ser lançada a promoção Skol Beats 2017 e se você ainda não conhece, pode conferir os detalhes aqui do que é necessário fazer para participar.

É importante dizer que essa promoção é para maiores, fique atento as informações e tenha também a oportunidade de concorrer ao incrível prêmio oferecido.
Cadastrar Promoção Skol Beats 2017 Volta ao Mundo Melhores Baladas
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão comentando e participando da promoção Skol 2017 Volta Ao Mundo Melhores Baladas, e se você adora curtir balada, não pode deixar de conhecer os detalhes e também participar dessa promoção.

Se você quer ter a chance de aproveitar as melhores baladas do mundo, tem ficar de olho e não perder a chance em participar dessa promoção.

Você e um amigo podem curti muito nas baladas em Miami, Berlim e Hong Kong, já pensou se você for o ganhador nessa promoção Skol Beats? Então não perca mais tempo e conhece as informações para poder participar.

Cadastrar Promoção Skol Beats 2017 Viagem Ao Mundo Melhores Baladas

Para ter a chance de concorrer a uma viagem com direito a um acompanhante para as melhores baladas, você precisa comprar 16 unidas de Skol Beats.

Depois de realizar a compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, dessa forma você já pode participar da promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial, essa promoção vai até o dia quatro de agosto de 2017, o sorteio vai acontecer no dia 05 de agosto 2017.