Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Super Bonder 2017 Compre Ganhe Recarga Celular

5 comentários

Cadastrar Promoção Super Bonder 2017 Compre e Ganhe recarga para celular pré-pago, veja aqui os detalhes de como participar.

Loctite acaba de lançar a promoção "Compre e Ganhe" do produto Super-Bonder e se você ainda não conhece a forma de participar, basta ficar de olho nos detalhes.

Quando o assunto é adesivo de alta performance a Loctite é líder mundial em produtos e quem já conhece, sabe da enorme qualidade.
Cadastrar Promoção Super Bonder 2017 Compre Ganhe Recarga Celular
Foto: Divulgação
Super-Bonder faz o maior sucesso e todo mundo conhece e agora você tem a oportunidade de participar da promoção "Compre e Ganhe", conheça as informações aqui.

Existem muitas pessoas que já estão de olho nessa promoção e se esse também é o seu caso, saiba que é muito simples participar e ganhar créditos para o seu celular.

É importante dizer que a promoção Loctite Super Bonder 2017 vai começar no dia primeiro de agosto e vai até o dia 31 de dezembro.

Quem participar dessa promoção vai ganhar o valor de sete reais em recarga para celular pré-pago das seguintes operadoras:

1-Vivo
2-Claro
3-Oi
4-TIM
5-Nextel
6-Algar

Se você tem um celular pré-pago de alguma dessas operadoras, você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que oferece créditos para o seu pré-pago.

Cadastrar Promoção Loctite Super Bonder 2017 Compre Ganhe Recarga

Para participar dessa promoção é preciso comprar um produto Super-Bonder que tem a embalagem promocional, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o código que está na embalagem, você também precisa enviar o seu cupom fiscal de compra.

Os produtos que fazem parte dessa promoção são:

1-Loctite Super Bonder Original 3g

2-Power Flex Gel 2G

Depois de realizar o seu cadastro você vai receber por e-mail todas as instruções de como resgatar o seu crédito para celular em até 90 dias, será necessário usar o aplicativo "RecargaPay".

Não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção que citamos aqui, fique de olho no período de participação e não perca a oportunidade.

5 comentários :

Unknown disse...

Premoção super bonder

Unknown disse...

Promoção super bonder

Unknown disse...

Promoção super Bonder

Unknown disse...

Onde fica o código ?

Unknown disse...

comprei o produto no dia 30 , só que hoje é que vi a promoção . ainda tenho direito ?