Cadastrar Promoção TNT Energy Drink 2017 O Rock Resiste

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção TNT Energy Drink 2017 O Rock Resiste

Cadastrar Promoção TNT Energy Drink 2017 O Rock Resiste, conheça os prêmios e como participar.

Energético TNT faz um enorme sucesso e quem acompanha as novidades, não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção.

O Rock Resiste é a nova promoção TNT Energy Drink e as pessoas que participarem vão ter a chance de concorrer à bons prêmios.
Cadastrar Promoção TNT Energy Drink 2017 O Rock Resiste
Foto: Divulgação
Muitas pessoas ainda não conhecem essa promoção e se esse também é o seu caso, você vai poder conferir todos os detalhes por aqui.

Nas redes sociais a promoção "O Rock Resiste" está sendo bastante comentada, nos atuais dias o sertanejo e o funk estão em destaque em todo o país mas sem soma de dúvidas o Rock Resiste.

TNT Energy Drink também acredita e lança essa promoção, onde é possível concorrer a kits com camisetas e headphones, além disso dez ganhadores vão ter a chance de curtir shows em São Paulo com direito a hospedagem, transporte e muito mais e ainda ganham uma geladeira TNT que tem auto falante.

É claro que você também não vai perder essa chance, não é mesmo? Acompanhe as informações de como participar.

Cadastrar Promoção TNT Energy Drink 2017 O Rock Resiste

Para ter a oportunidade em participar dessa promoção você precisa enviar uma foto apresentando como o rock está presente e resiste no seu estilo no seu dia a dia em seus objetos e em você, você pode enviar até cinco fotos.

Para enviar as suas fotos você precisa acessar o Site Oficial e também cadastrar na promoção, as vinte melhores fotos ganham o kit e entre essas, dez vão ser ganhadoras da geladeira e também a chance de assistir a shows de Rock em São Paul como Gun n' Roses, Aerosmith, Bon Jovi, entre outros.

É importante ler o regulamento completo disponível no site oficial, essa promoção vai até o dia 25 de agosto de 2017, não perca o período de participação.