Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Abriu Achou Ganhou Cerveja Grátis 2017 Tampinha Premiada

4 comentários

Promoção Abriu, Achou, Ganhou 2017 Tampinha Premiada cervejas Schin, Devassa, Glacial e No Grau, ganhe uma cerveja grátis.

Acaba de ser lançada uma nova promoção que está dando o que falar nas redes sociais, aqui você vai conferir maiores informações.

A promoção Tampinha Premiada das Cervejas Schin, Devassa, Glacial e No Grau está oferecendo a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio e você não pode deixar de conhecer melhor os detalhes dessa promoção.
Promoção Abriu Achou Ganhou Cerveja Grátis 2017 Tampinha Premiada
Foto: Divulgação
É importante dizer que essa promoção é válida apenas para maiores e se vocês e seus amigos gostam de ficar pode dentro das novidades e participar de promoções, não perca a chance de conferir esta promoção.

Nada melhor que curtir um final de semana com os amigos e uma cerveja bem gelada, não é mesmo? Agora você tem a chance de participar da promoção "Abriu, Achou, Ganhou" e ter a chance de ganhar um ótimo prêmio.

Quem participar dessa promoção tem a chance de achar a tampinha premiada e ganhar uma cerveja grátis da mesma marca e embalagem, não é mesmo?

Veja como funciona a promoção e avise seus amigos para também ficarem de olho para não perderem a chance oferecida nessa promoção.

Promoção Cerveja Grátis 2017 Abriu Achou Ganhou Schin, Devassa, Glacial, No Grau

Sendo maior de idade, para participar dessa promoção você precisa comprar uma cerveja participante em embalagem retornável pode ser:

1-Cerveja Schin retornável 600 ou 1 litro

2-Cerveja Devassa retornável 600 ou 1 litro

3-Cerveja Glacial retornável 600 ou 1 litro

4-Cerveja No Grau retornável 600 ou 1 litro

Ao comprar uma desses produtos participantes você pode achar a "Tampinha Premiada" e encontrar a mensagem escrito "Vale Uma Cerveja", dessa forma você pode trocar a tampinha por uma cerveja grátis.

Acesse o Site Oficial para conhecer os estabelecimentos que participam dessa promoção, leia o regulamento completo.

Essa promoção já começou e vai até o dia 22 de setembro de 2017, compartilhe nas redes sociais para seus amigos também conhecerem essa promoção.

4 comentários :

Unknown disse...

nao estou conseguindo troca minhas tampa oque faço?

Ana Paula disse...

Não consegui trocar a minha tampinha onde comprei falo q já acabo a promoção mais no site e na tampa fala q e ate amanha

Unknown disse...

aqui eu consigo trocar

Unknown disse...

Tô com três e não conseguir trocar