Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Chevrolet e Metlife 2017 Sorte Premiada Concorra 5 Mil Reais

Nenhum comentário

Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e Melife 2017, é a promoção "Sorte Premiada, concorra a cinco mil reais.

Sempre oferecendo muitos benefícios aos seus clientes, Chevrolet Serviços Financeiros oferece também a chance de participar de promoções como essa.

Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção Sorte Premiada, onde é possível ter a chance de concorrer a um ótimo prêmio.
Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e Metlife Sorte Premiada
Foto: Divulgação
É muito fácil participar dessa promoção, você que é cliente "Chevrolet Serviços Financeiros", não pode deixar essa oportunidade passar, veja mais informações.

Que tal ter a chance de participar de uma promoção gratuitamente e poder ganhar um valor para gastar da forma que desejar, é por isso que essa promoção vem chamando a atenção.

Promoção Chevrolet Serviços Financeiros 2017 Sorte Premiada

Para participar da promoção "Sorte Premiada" basta ser cliente Chevrolet Serviços Financeiros e ligar para a central de atendimento e se identificar como cliente.

Se você é cliente, ligue para o número 0800 405 0607 e não esqueça de anotar o seu número da sorte da promoção "Sorte Premiada", com apenas uma ligação ou cadastro no site você concorre ao valor de cinco mil reais, simples assim.

Agora é só torcer para ser o ganhador, se preferir, você pode acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial.

Nenhum comentário :