Promoção Cinépolis 2017 Férias Na Cinépolis Pipoca Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cinépolis 2017 Férias Na Cinépolis Pipoca Grátis

Promoção Cinépolis 2017 Férias Na Cinépolis, participe da promoção e ganhe uma pipoca doce pequena, veja aqui os detalhes.

Nas férias 2017 Cinépolis Cinemas você tem a chance de participar de uma ótima promoção, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e como participar.

Na rede de cinemas Cinépolis, você pode conferir os melhores lançamentos nessas férias, aproveite ao máximo e confira os melhores filmes.
Promoção Cinépolis 2017 Férias Na Cinépolis Pipoca Grátis
Foto: Divulgação
Muitas pessoas ainda não conhecem a promoção "Férias na Cinépolis" e aqui você vai acompanhar as informações necessárias para não perder a chance de participar.

Cinépolis também apresenta incríveis promoções e quem sempre está acompanhando as novidades, não perde a chance de participar de nenhuma promoção.

Nas redes sociais as pessoas já estão comentando sobre essa promoção e avisando aos amigos para também participarem.

Quem participar da promoção "Férias 2017 Cinépolis" vai ganhar uma pipoca pequena doce, você vai poder assistir a um bom filme e curtir uma pipoca grátis, não é demais? Acompanhe os detalhes do que fazer para participar.

Promoção Férias 2017 Cinépolis Pipoca Pequena Doce Grátis

Para participar dessa promoção e ganhar uma pipoca pequena doce grátis é muito simples, você precisa comprar uma pipoca grande e também apresentar uma foto sua com a hashtag #FeriasNaCinepolis em qualquer rede social.

Dessa forma, você participa da promoção e garante a sua pipoca pequena doce, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção.

Essa promoção é válida para todas as unidades rede Cinépolis no Brasil, na bilheteria do cinema você também pode tirar suas possíveis dúvidas.