Promoção Garnier Bí-O e Privalia 2017 Duplo Estilo Banho de Loja

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Garnier Bí-O e Privalia 2017 Duplo Estilo Banho de Loja

Promoção Garnier Bí-O e Privalia Duplo Estilo Banho de Loja, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção.

A promoção Garnier Bí-O e Privalia sem chamando a atenção nas redes sociais e muitas pessoas ainda não sabem quais são os prêmios oferecidos e como fazer para participar.

Você que sempre está de olho nas novidades Garnier e em promoções, também não pode deixar de conhecer e participar da promoção "Duplo Estilo".
Promoção Garnier Bí-O e Privalia 2017 Duplo Estilo Banho de Loja
Foto: Divulgação
Produtos Garnier Bí-O fazem muito sucesso e quem acompanha o site Privalia fica por dentro de todas as novidades e ainda tem a chance de concorrer a um ótimo prêmio nessa promoção.

Existem muitas pessoas que ainda estão com dúvidas do que é necessário fazer para participar dessa promoção e também qual é o prêmio oferecidos, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e não perder a chance em participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a dois prêmios no valor de 3.600 reais para realizar banho de loja, além disso, estão sendo oferecidos oito kits Bí-O Odorblock2 que oferece proteção dupla, sendo anti-odor na pele e anti-transferência do odor para a roupa.

Promoção Garnier Bí-O e Privalia 2017 Duplo Estilo Banho de Loja

Quem tem interesse em participar dessa promoção precisar fazer dois looks diferente usando a mesma blusa e divulgas nas redes sociais facebook e instagram usando as hashtag #bioduploestilo e #Privalia.

Você pode registar o seus looks por foto ou vídeo e o próprio participante deve aparecer, acesse o Site Oficial para maiores detalhes e ler o regulamento completo.

Essa promoção já começou, o sorteio vai acontecer no dia primeiro de agosto de 2017, fique de olho no período de participação.