Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Getnet 2017 Passe Na Getnet Vermelhinha Maquininha

Nenhum comentário

Promoção Getnet 2017 Passe Na Getnet Vermelhinha, conheça os prêmios e a forma de participar nessa promoção da maquininha.

Getnet oferece as melhores soluções em pagamento para você e seu negócio, tenha mais facilidade e vários benefícios usando Getnet, além de um serviço rápido, com segurança e confiança.

Agora você também pode ter a chance de ganhar muitos prêmios na promoção Passe Na Getnet, não perca a chance de conhecer melhor a promoção e participar.
Promoção Maquininha Getnet 2017 Passe Na Getnet Vermelhinha
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você também pode ter a chance de concorrer aos prêmios.

Nas redes sociais muitas pessoas já estão comentando sobre a promoção e também participando e tendo a oportunidade de ganhar os prêmios, você não por ficar de fora.

Participando da promoção maquininha Getnet "Passe na Getnet" vermelhinha, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-30 prêmios no valor de dez mil reais cada um em cartão pré-pago função saque bloqueada.

2-Prêmio final no valor de 50 mil reais 

3-Prêmio especial um par de ingressos para uma partida da UEFA Champions League

Agora você tem motivos para querer participar dessa promoção, acompanhe os detalhes de como fazer para garantir a sua participação.

Promoção Getnet 2017 Passe Na Getnet Vermelhinha Maquininha

Para participar da promoção "Passe na Getnet", você precisar baixar e usar o aplicativo Getnet que está disponível para Android e iPhone.

Depois existem várias formas de você garantir número da sorte para concorrer, veja:

1-A cada antecipação pelo APP Getnet dentro do período de participação, você garante quatro número da sorte

2-Se você fazer transações com cartão Mastercard você garante cinco números da sorte por transação no período

3-A cada dois mil em faturamento nas bandeiras, Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hiper, Sodexo, Ticket, Goodcard, Elo, VR e Hipercard no período você garante dois números da sorte

4-Fazendo mais de vinte transações válidas no período garante dois números da sorte

Dessa forma, você já vai estar participando da promoção e quem tiver mais de 20% de acréscimo no seu faturamento nos cartões Mastercard ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio especial.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo dessa promoção e as datas dos sorteios, fique atento ao período de participação que vai até o dia 24 de agosto de 2017.

Podem participar dessa promoção estabelecimentos comerciais tanto pessoa jurídica quando física que estão habilitados ao utilizar a maquininha Getnet.

Nenhum comentário :