Promoção Lojas Highstil Dia dos Pais 2017 Concorra Moto Triumph Bonneville

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Highstil Dia dos Pais 2017 Concorra Moto Triumph Bonneville

Promoção Lojas Highstil Dia dos Pais 2017, veja os detalhes de como participar e concorra a uma moto Triumph Bonneville.

O dia dos pais 2017 está se aproximando e você não pode deixar de conhecer a promoção lojas Highstil em comemoração à essa data comemorativa.

Nas Lojas Highstil, você sempre fica na moda com as coleções de sucesso e ainda tem a oportunidade de participar de promoções incríveis como essa.
Promoção Lojas Highstil Dia dos Pais 2017 Concorra Moto Triumph
Foto: Divulgação
Se você já conhece as lojas Highstil, já sabe a grande qualidade de seus produtos e quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, previsa conferir pois vai se surpreender.

Hoje você vai conhecer a promoção dia dos pais 2017 das lojas Highstil, vai  ter a oportunidade de conhecer melhor o prêmio que está sendo oferecidos e o que tem que fazer para ter a chance de concorrer também.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de ganhar uma motocicleta Triumph Bonneville T120 Black 0km ano de fabricação 2017.

É claro que você também não pode perder a chance em participar dessa promoção, veja aqui maiores detalhes do que é necessário fazer.

Promoção Lojas Highstil 2017 Dia dos Pais

Para participar dessa promoção você precisar realizar compras em uma das lojas físicas Highstil e a cada 599,90 reais em comprar você ganha um chance de concorrer ao prêmio.

Você encontra lojas Highstil nas seguintes cidades:

1-Maceió
2-Ituiutaba
3-Maringá
4-Natal
5-Brusque
6-Goiânia
7-Brasília
8-Rio de Janeiro
9-Itupeva
10-São Roque
11-São Carlos
12-Campinas
13-São Paulo

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção, você pode participar até o dia 13 de agosto de 2017.