Promoção Mix Fm 2017 Mix Tudo - Concorrra 1 iPhone 7 Apple

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mix Fm 2017 Mix Tudo - Concorrra 1 iPhone 7 Apple

Promoção Mix FM 2017 Mix Tudo, saiba como participar dessa nova promoção e ter a chance de concorrer a um iPhone 7 da Apple.

Não perca a nova promoção Mix 2017 que acaba de ser apresentada, estamos falando da promoção Mix Tudo onde você tem a chance de concorrer a um incrível prêmio.

Se você gostaria de ganhar um smartphone incrível, essa pode ser a sua grande chance, basta ficar de olho nos detalhes para descobrir como participar dessa promoção.
Promoção Mix Fm 2017 Mix Tudo Concorra iPhone 7
Foto: Divulgação
Na rádio Mix você sempre encontra uma programação de qualidade e programas de grande audiência e ainda tem a oportunidade de participar de promoções de sucesso.

Todas as promoções da Mix FM lançadas até hoje, sempre foram um grande sucesso e essa nova promoção já está ganhando destaque nas rede sociais, essa promoção está comemorando dois anos do programa "Mix Tudo".

Não é sempre que você pode participar de uma promoção e ter a chance de ganhar um iPhone 7, não é mesmo? É por isso que você não pode perder essa chance, veja os detalhes.

Promoção Mix FM 2017 Mix Tudo iPhone 7

Se você também quer ter a chance de ganhar nessa promoção precisa enviar pelo Twitter uma foto ou um vídeo imitando um dos integrantes do programa Mix Tudo, pode ser o Diego Barone, Caco de Castro ou a Karina Andrade, envie pelo Twitter da Mix fm no @radiomixfm ou pela hashtag #2anosnoMixTudo.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores informações e o regulamento completo, o resultado dessa promoção será apresentado no dia 18 de agosto de 2017.