Promoção Postos Mime 2017 Aniversário 40 Anos - Mini Cooper Tvs LED 55

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Postos Mime 2017 Aniversário 40 Anos - Mini Cooper Tvs LED 55

Promoção Postos Mime 2017 Aniversário 40 Anos, concorre a um automóvel Mini Cooper e duas tvs LED de 55, veja aqui os detalhes. da promoção "Tem Prêmio no Seu Caminho".

Postos Mime sempre oferece combustível de qualidade para seus clientes, além disso, você conta com vários serviços e também uma loja de conveniência à sua disposição.

Hoje você vai conhecer a promoção de aniversário 2017 Postos Mime que está completando quarenta anos, somente apresentando qualidade em seus serviços uma rede de postos poderia alcançar tantos anos no mercado sempre se destacando, não é mesmo?
Promoção Postos Mime 2017 Aniversário 40 Anos Mini Cooper
Foto: Divulgação
Quem sempre está acompanhando as promoções, também vai adorar conhecer e participar da promoção em comemoração aos quarenta anos dos postos Mime, veja aqui quais são os prêmios e o que é necessário fazer para participar.

Depois de conhecer os prêmios dessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para participar e também avisar ao amigos pelas redes sociais para que também participem.

Prêmios Promoção Postos Mime 2017 Aniversário 40 Anos

As pessoas que participarem dessa promoção, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, confira:

1-Duas Tvs LED SmartTV 55

2-Um automóvel Mini Cooper

O automóvel oferecido como prêmio nessa promoção é o sonho de muitas pessoas e quem sabe você seja o grande ganhador? Não perca a chance de participar dessa promoção que já vem sendo muito comentada nas redes sociais.

Promoção Mime 40 Anos Aniversário 2017

Para participar dessa promoção você precisa comprar trinta reais em gasolina, GNV, etanol, lubrificantes ou itens na loja de conveniência ou comprando 150 reais em combustível diesel, você ganha um número da sorte para participar e concorrer aos prêmios.

Essa promoção é válida para cidades do Paraná e Santa Catarina, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e descobrir todas as cidades participantes.

Essa promoção já está valendo e vai até o dia 14 de outubro de 2017, não perca o período de participação, fique de olho nas datas dos sorteios.