Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Renault Check-UP Premiado 2017 - Concorra Três Sandero

Nenhum comentário

Promoção Renault Check-UP Premiado 2017, concorra três Sandero e prêmios instantâneos, veja como participar.

Estamos na época de férias escolares no meio do ano e muitas pessoas querem viajar e fazer revisão no carro para garantir a segurança de todos.

Renault está apresentando a promoção "Check-UP Premiado" e você não pode deixar de conhecer os prêmios oferecidos, são prêmios instantâneos e também três carros zeros, você não pode deixar de conhecer e participar.
Promoção Renault Check-Up Premiado 2017
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão aproveitando essa nova promoção da Renault, além de fazer um Check-Up no seu carro e garantir uma viagem segura nessa férias, você ainda concorre a ótimos prêmios.

Aqui você vai conhecer todos os detalhes de como participar dessa promoção e também ter a chance de concorrer, depois de conhecer os prêmios você vai ter ainda mais motivos para participar.

Prêmios Promoção Renault 2017 Check-UP Premiado Férias

Quem participar da nova promoção de férias Renault, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Prêmio instantâneo no valor de 100 reais

2-Prêmio instantâneo no valor de 300 reais

3-Prêmio instantâneo no valor de 500 reais

Participando você ganhar esses prêmios instantâneos e além disso, concorre a três Sandero 0km, não é demais?

É claro que você não vai perder a chance de participar da promoção Check-Up Premiado da Renault, não é mesmo? Veja como participar.

Promoção Renault 2017 Check-UP Premiado

Para ter a chance de participar basta realizar serviços ou comprar peças e acessórios da marca Renault em uma das concessionárias no valor mínimo de duzentos reais.

Aproveite as seguintes ofertas na Renault:

1-Fazendo Check-UP, você ganha uma ducha

2-Fazendo Troca de óleo e freios a partir de 99 reais

3-Amortecedores e freios, com 15% de desconto

4-Montagem e Balanceamento, grátis na compra de quatro pneus

Após você precisa ser cadastrado na promoção pelos próprios consultores da Renault, dessa forma, você vai receber um e-mail confirmando a sua participação e concorre aos prêmios.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer o regulamento completo da promoção Check-Up Renault, essa promoção vai até o dia 30 de setembro de 2017.

Nenhum comentário :