Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção UCI Cinemas Filme Transformers 2017 - Concorra Viagem

Nenhum comentário

Promoção UCI Cinemas 2017 Filme Transformers O Último Cavaleiro, concorra a uma viagem para o Reino Unido.

Acaba de ser lançado o novo filme Transformers O Último Cavaleiro e UCI Cinemas está apresentando uma promoção incrível.

Aqui você vai conhecer os detalhes dessa nova promoção, conferir qual é o prêmio oferecido e o que é preciso fazer para participar.
Promoção UCI Cinemas 2017 Filme Transfomers O Último Cavaleiro
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já conquistaram bons prêmios participando das promoções oferecidas pelos Cinemas UCI e se você sempre está de olho para não perder as oportunidades, também vai querer participar dessa promoção.

Viajar é uma das melhores coisas da vida e se você adora viajar, tem ainda mais motivos para participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção, vai ter a chance de concorrer a uma viagem com para o Reino Unido, você vai poder viver uma grande aventura se hospedando em um castelo Medieval e andar de Camaro Bumblebee, além de visitar pontos turísticos medievais e tudo isso com direito a acompanhante.

É claro que você não vai perder a chance de participar dessa promoção, veja aqui os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer ao prêmio.

Promoção Novo Filme Transformers 2017 UCI Cinemas

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e responder a pergunta de forma criativa com até 500 caracteres, é preciso também colocar seus dados básicos.

Não esqueça de ler e aceitar o regulamento completo da promoção, você pode participar até o dia 03 de agosto de 2017, fique de olho no período de participação para não perder a chance.

Esse pode ser a sua chance de ganhar uma viagem inesquecível, muitas pessoas já estão participando e você também pode ter a oportunidade de ser o ganhador.

Nenhum comentário :