Promoção Vibe Energy Drink 2017 Juntou Trocou - Ganhar Mochila

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vibe Energy Drink 2017 Juntou Trocou - Ganhar Mochila

Promoção V!be Energy Drink 2017 Juntou Tampinhas Ganhou Mochila, saiba os detalhes dessa promoção e garanta o seu brinde.

Na promoção V!be Energy Drink, você tem a chance de ganhar um brinde incrível, muitas pessoas já garantiram o seu brinde e você não pode deixar de ganhar.

V!be Energy Drink é um grande sucesso pois oferece uma incrível fonte de energia, é considerada a bebida da balada.
Promoção Vibe Energy Drink 2017 Juntou Trocou Mochila
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a promoção "Juntou, Trocou" Vibe Energy Drink, a promoção acaba de ser lançada e já vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Pelo fato da promoção ser nova, muitas pessoas ainda não conhecem o brinde que está sendo oferecido e o que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Essa é uma promoção especial V!be e quem participar vai ganhar uma linda mochila, garanta já a sua pois essa promoção é por tempo limitado.

Promoção V!ber Energy Drink 2017 Juntou, Trocou - Mochila

Para participar você precisa comprar bebida Vibe Energy Drink 2 litros, vá juntando as tampinhas até completas 12 tampinhas.

Após juntas as doze tampinhas, basta trocar por uma linda mochila em um dos postos de troca autorizados, viu só como é fácil participar.

Acesse o Site Oficial da promoção especial Vibe Energy Drink para conferir o regulamento e a lista com os postos autorizados para realizar a troca pela mochila.

Essa promoção já começou e vai até o dia 30 de setembro de 2017, fique atento ao período de participação e garanta sua mochila.