Cadastrar Promoção Amstel 2017 Cadeira Cativa Ingressos Libertadores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Amstel 2017 Cadeira Cativa Ingressos Libertadores

Cadastrar Promoção Amstel Cerveja 2017, é a promoção Cadeira Cativa, concorra a ingressos para as finais da Libertadores.

Os apaixonados por futebol vão adorar conhecer e participar da promoção "Cadeira Cativa" da cerveja Amstel, você não pode deixar de conhecer e participar.

A cerveja Amstel apresenta uma receita de origem europeia e sem a adição de aditivos, e por esse motivo faz um enorme sucesso.
Cadastrar Promoção Cerveja Amstel 2017 Cadeira Cativa
Foto: Divulgação
Agora é possível participar da promoção "Cadeira Cativa" essa é uma promoção que vem chamando a atenção de todos os amantes de futebol e claro que você também não vai perder essa chance.

É importante dizer que essa promoção é apenas para maiores de idade, fique de olho nos detalhes e não perca essa grande oportunidade.

Quem participar da promoção Cerveja Amstel 2017 Cadeira Cativa, vai ter a chance de concorrer à ingressos para as finais da Libertadores até o ano de 2020, não é demais?

Além disso, também é possível ganhar prêmios instantâneos como:

1-Minigeladeiras personalizados da marca

2-Baldes de gelos infláveis

Já pensou estar presente na próximas finais da Libertadores? Então veja aqui os detalhes do que é preciso fazer para participar, quem sabe você seja o ganhador da promoção da cerveja Amstel.

Cadastrar Promoção Cadeira Cativa Cerveja Amstel 2017 - Libertadores

Todos que amam o futebol gostariam de ter a chance de assistir as finais da Libertadores, não é mesmo?

Para participar dessa promoção, você precisa ser maior e comprar 12 unidades de lata de 269, 350 ou 473 ml em qualquer um dos estabelecimentos.

Após realizar a compra é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal de compra.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção também apresentado no site oficial, essa promoção já começou e vai até o dia 15 de novembro de 2017.