Cadastrar Promoção Caldeirão Ypê 2017 Luciano Huck - Cadastrar Cupom

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Caldeirão Ypê 2017 Luciano Huck - Cadastrar Cupom

Cadastrar Promoção Caldeirão Ypê 2017 Luciano Huck, saiba como cadastrar seu cupom e concorrer a 1,5 milhão de reais.

Acaba de ser lançada a nova promoção Caldeirão Ypê 2017, a edição do ano passado 2016 foi um verdadeiro sucesso e nesse ano não vai ser diferente, como todo seu carisma Luciano Huck está apresentando essa promoção.

Aqui você vai conferir os detalhes sobre o prêmio oferecido e também descobrir o que é necessário fazer para participar.
Cadastrar Promoção Caldeirão Ypê 2017 Luciano Huck Cadastrar Cupom
Foto: Divulgação
A promoção Caldeirão Ypê 2017 vai começar no dia 27 de agosto de 2017, mas se você comprar produtos Ypê a partir do dia 14 e agosto, você já pode guardar seus cupons para poder cadastrar na promoção.

O prêmio da promoção Caldeirão Ypê 2017 realmente chamam a atenção de todos e você também não pode deixar e conhecer os detalhes e participar.

Quando o assunto é limpeza os proutos Ypê fazem o maior sucesso, você encontra uma linha completa de produtos de grande qualidade na hora da limpeza pesada na sua casa ou trabalho.

Agora também é possível participar da nova promoção Ypê 2017, é a promoção "Caldeirão Ypê", veja as informações do que é preciso fazer para participar e concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

Cadastrar Promoção Caldeirão Ypê 2017 Luciano Huck - Cadastrar Cupom

Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos Ypê participantes como detergente, pano de limpeza perfex, esponja de lavar louça, sabão em pedra, desinfetante e água sanitária.

Depois é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal de compra dos produtos Ypê.

A promoção Caldeirão Ypê vai começar no dia 27 de agosto de 2017, mais você já pode ir guardando seus cupons de compras feitas a partir do dia 14 de agosto de 2017.

É possível ainda, ganhar cupons em dobro na promoção Caldeirão Ypê 2017, comprando os seguintes produtos:

1-Tixan Ypê Sabão em Pó
2-Assolan
3-Amaciante Ypê
4-Tira Manchas

Confira no site oficial da promoção que citamos aqui o regulamento completo com todos os detalhes, a promoção começa dia 27 de agosto e vai até o dia 25 de novembro de 2017.