Cadastrar Promoção Casas Bahia 2017 Carnê Premiado - 500 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Casas Bahia 2017 Carnê Premiado - 500 Mil Reais

Cadastrar Promoção Casas Bahia 2017 Carnê Premiado, concorra a um prêmio no valor de 500 mil reais, veja os detalhes de como participar.

Acaba de ser lançada a promoção 2017 Carnê Premiado Casas Bahia, a edição do ano passado foi um grande sucesso e com certeza esse ano não vai ser diferente.

Se você está sempre de olho nas promoções recentes, também não vai perder a chance de conhecer e participar da nova promoção Casas Bahia.
Cadastrar Promoção Casas Bahia 2017 Carnê Premiado
Foto: Divulgação
Nas lojas Casas Bahia você encontra diversos produtos para sua casa ou trabalho, se você quer comprar um produto das grandes marcas, você sempre encontra na Casas Bahia.

Além de oferecer bom atendimento, nas lojas Casas Bahia você encontra o melhor preço e condições para comprar com o carnê.

Na nova promoção Casas Bahia 2017 Carnê Premiado, você tem a chance de concorrer a um prêmio no valor de 500 mil reais, já pensou se você for o grande ganhador nessa promoção?

Acompanhe as informações do que é necessário fazer para participar dessa promoção, não perca essa grande oportunidade oferecida nessa promoção.

Cadastrar Promoção Carnê Premiado 2017 Casas Bahia

Para participar dessa promoção você precisa comprar em uma das Lojas Casas Bahia e pague com o Carnê Casas Bahia.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, caso ainda não tenha cadastro, após a validação do seu cadastro, a cada cem reais em comprar você tem direito a um número da sorte para participar do sorteio.

No site oficial da promoção você encontra os seus cupons, é importante ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção que já está sendo muito comentadas nas principais redes sociais.

A promoção Carnê Premiado 2017 Casas Bahia já começou e vai até o dia 14 de novembro de 2017.