Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Coca-Cola Valerian Ingressos Filme - Nasa Centro Espacial

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Coca-Cola te leva para o universo do filme Valerian 2017, concorra à ingressos para o filme e viagem para centro espacial Nasa em Houston-EUA.

Acaba de ser lançada a nova promoção Coca-Cola Te Leva Para O Universo Valerian, você não pode deixar de conhecer os detalhes e participar.

Coca-Cola sempre lança promoções de sucesso, todo mundo comenta nas redes sociais e avisa aos seus amigos para também participarem e terem a chance de ganhar os prêmios oferecidos.
Cadastrar Promoção Coca-Cola Filme Valerian 2017 Ingressos Viagem
Foto: Divulgação
A promoção Coca-Cola filme Valerian na Nasa já está fazendo o maior sucesso e ganhando destaque, se você ainda não conhece os prêmios apresentados e não sabe como participar, é bom ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Participando da promoção Coca-Cola 2017 filme Valerian, você ganha ingressos para assistir ao filme e também tem a chance de concorrer a uma viagem para Huston no Texas e conhecer o Centro Espacial da Nasa. não é demais.

O filme Valerian e a cidade dos mil planetas é ambientado no Centro Espacial Nasa, com certeza você gostaria de conhecer, e por esse motivo não pode perder a chance de participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Coca-Cola Filme Valerian 2017 Ingressos, Viagem

Para ter a chance de participar dessa promoção é necessário comprar dois packes de 250ml pet ou 350ml latinha nas lojas que participam dessa promoção.

Depois basta acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cupom fiscal, confira no site oficial o regulamento completo e as loja que participam dessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 20 de agosto de 2017, fique de olho no período de participação e não deixe esse oportunidade passar, você pode ganhar ingressos e uma viagem inesquecível.

Nenhum comentário :