Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dicico Aniversário 2017 - 1 Milhão Pontos Multiplus

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Dicico Aniversário 2017, concorra a 1 milhão de pontos Multiplus, veja aqui os detalhes de como participar.

Na Dicico você sempre encontra o que precisa para construir ou reformar e agora é possível participar da promoção de aniversário 2017.

Além de encontrar produtos das melhores marcas, preço baixo e bom atendimento, você tem sempre a chance de participar de ótimas promoções como essa.
Cadastrar Promoção Dicico Aniversário 2017 1 Milhão de Pontos Multiplus
Foto: Divulgação
Aproveite essa grande oportunidade, se você precisa fazer aquela reforma na sua casa ou começar a construir, não percas as melhores ofertas na Dicico e tenha a chance de participar dessa promoção.

Na promoção de aniversário Dicico 2017, você tem a chance de concorrer a 1 milhã de pontos Multiplus, que você pode trocar pelo que quiser, como viagens e produtos, por exemplo.

Existem ainda a chance de concorrer a mais mil prêmios instantâneos no valor de 2 mil, 5mil e 10 mil pontos Multiplos, não é demais?

Você também não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que já está em destaque e as pessoas estão comentando em suas redes sociais, avisando aos seus amigos para que também participem e tenham a chance de ganhar o prêmio apresentado.

Quem ainda acha que é difícil participar dessa promoção vai se surpreender, pois é muito fácil e todos podem ter a chance de concorrer ao prêmio.

Cadastrar Promoção Dicico Aniversário 2017 - 1 Milhão Pontos Multiplus

Para participar da promoção de aniversário 2017 Dicico, você precisa comprar o valor mínimo de 250 reais nas lojas Dicico.

Depois de realizar a comprar é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados além da nota fiscal ou cupom fiscal das compras que você fez.

Dessa maneira, você já vai estar participando da promoção e tendo a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 06 de setembro de 2017, fique atento ao período de participação e não perca a chance.

Nenhum comentário :