Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Extra 1 Ano Sem Contas - Extra Paga Suas Contas

3 comentários

Cadastrar Promoção Extra 2017 Um Ano Sem Contas, saiba como participar da promoção onde o Extra paga suas contas por um ano inteiro.

Extra acaba de lançar uma promoção incrível para esse ano de 2017 e você não pode deixar de conhecer e participar.

A promoção "Um Ano Sem Contas" do Extra já está sendo muito comentada e as pessoas que ainda não conhecem, vão pode conferir os detalhes aqui e também terem a chance de participar.
Cadastrar Promoção Extra 2017 Um Ano Sem Contas
Foto: Divulgação
Quem está fazendo as suas compras nas lojas do Extra já está podendo conferir os cartazes e banners apresentando essa promoção e todo mundo quer saber mais detalhes de como participar.

Atualmente existem muitas pessoas desempregadas e com muitas contas para pagar, com certeza, você deve conhecer alguém que está nessa situação.

Mas as pessoas que participarem da promoção Extra 2017 Um Ano Sem Contas, vão poder ter a oportunidade de ter as suas contas pagar durante um ano inteiro, muitas pessoas gostariam de ganhar esse prêmio, não é verdade?

Prêmios Promoção Extra 1 Ano Sem Contas

No total estão sendo oferecidos como prêmio quatro prêmio no valor de 30 mil reais que tem como sugestão de uso o pagamento de suas compras e contas no valor de 2.500 reais por mês durante um ano.

Sem soma de dúvidas o prêmio dessa promoção chama a atenção e pode ajudar muitas pessoas a pagar suas contas.

Quem tem interesse em participar precisa ficar atento as informações do que é preciso fazer para não acabar perdendo essa promoção incrível do Extra.

É muito bom poder participar de uma promoção e ter a oportunidade de ganhar um prêmio como esse, avise seus amigos para também participarem essa é uma ótima chance.

Cadastrar Promoção Extra 2017 Um Ano Sem Contas - Participar

As pessoas visualizam os cartazes da promoção nas lojas do Extra, mas ficam com dúvidas de como participar.

Para participar da promoção Um Ano Sem Contas do Extra você precisa comprar seis produtos das marcas participantes, dessa forma você ganha um número da sorte para o sorteio dos prêmios.

Quem pagar as compras com o cartão Extra ou sendo cliente do clube Extra, ganha o dobro de números da sorte na promoção.

Depois que passar as compras pelo caixa você precisa encontrar o código de 19 dígitos no seu cupom, em seguida é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e o código promocional do seu cupom.

Dessa forma você já vai estar participando da promoção Extra 2017 Um Ano Sem Contas, o sorteio vai acontecer pela loteria federal do dia 13 de setembro de 2017.

Várias marcas participam dessa promoção, acesse o site oficial para conhecer cada uma delas, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Um Ano Sem Contas do Extra.

Essa promoção já começou e você pode participar até o dia 28 de agosto de 2017, não perca o período de participação, essa é uma ótima chance de ganhar um bom prêmio.

3 comentários :

Unknown disse...

Como faso pra me cadastra na promoção um ano de contas pagas

ESTHER disse...

Eu adoro comprar no EXTRA.Gosto das promoções e é o unico que vende peixe que eu gosto.

Unknown disse...

Nosso Extra de Boissucanga está de parabéns👍