Cadastrar Promoção Fini 2017 Saia de Carro Com Fini Balas Atacadão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fini 2017 Saia de Carro Com Fini Balas Atacadão

Cadastrar Promoção Fini 2017 Saia de Carro Com Balas Fini, veja os detalhes de como participar dessa promoção nas lojas Atacadão.

Acaba de ser lançada a promoção balas Fini 2017, estamos falando da promoção "Saia de Carro Com Fini", aqui você vai conhecer os detalhes sobre os prêmios e como participar.

Fini balas e guloseimas faz o maior sucesso, você encontra diversos sabores e formatos divertidos e agora é possível participar da nova promoção que acaba e ser apresentada.
Cadastrar Promoção Fini 2017 Saia de Carro Com Balas Fini
Foto: Divulgação
Se você está sempre de olho nas promoções atuais, com certeza você também vai querer conhecer e participar dessa promoção que já está se destacando nas redes sociais.

Tem muita gente que já está de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e se você também quer ter a chance de ganhar, basta ficar de olho nos detalhes e descobrir como participar.

Essa é uma promoção válida nas lojas Atacadão, é sempre bom poder participar de promoções como essa e concorrer à prêmios, não é mesmo?

Prêmios Promoção Fini Balas 2017 Atacadão

Como a promoção é nova, existem muitas dúvidas sobre a premiação e o modo de participação, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes.

Quem participar da promoção Balas Fini 2017 no Atacadão, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um carro zero km

2-Prêmio no valor de 400 reais por loja Atacadão

Você também pode ser um dos ganhadores da promoção bala Fini 2017, acompanhe as informações do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Balas Fini 2017 Carro Zero

Para participar dessa promoção é necessário comprar qualquer produto Fini em uma das lojas participantes.

Após realizar a comprar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal de compra, coloque também a quantidade de itens que você comprou.

Depois de cadastrar na promoção, você vai receber um número da sorte para participar do sorteio que vai acontecer no dia primeiro de novembro de 2017.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, saiba quais são as lojas que participam dessa promoção.

A promoção Balas Fini 2017 Carro Zero já começou e vai até o dia 25 de outubro de 2017, fique de olho no período de participação.