Cadastrar Promoção Heineken Spotify Ingressos Rock in Rio 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Heineken Spotify Ingressos Rock in Rio 2017

Cadastrar Promoção Heineken e Spotify 2017, ingressos para o Rock in Rio, veja como participar.

Acaba de ser lançada a nova promoção Heineken e parceria com Spotify, aqui você vai ter a oportunidade e conhecer os detalhes para não perder a chance de participar.

Você que sempre está de olho nas melhores promoções, também não pode deixar de conferir e participar dessa promoção que vem fazendo bastante sucesso nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Heineken Spotify Par Ingressos Rock in Rio
Foto: Divulgação
É importante dizer que para participar dessa promoção é preciso ser de maior e ter uma conta no Spotify, acompanhe as informações e não perca essa grande oportunidade.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a um par de ingressos para o festival Rock in Rio e você ainda poder escolher o dique do festival que você quer concorrer.

Cadastrar Promoção Heineken e Spotify 2017 Par de Ingressos Rock in Rio

Para ter a chance de concorrer aos ingressos nessa promoção, você precisa acessar a promoção e sincronizar a sua conta do Spotify.

A cada acesso, será enviada as informações do seu histórico de acesso das quatro semanas anteriores com relação aos artistas do line-up do festival.

Depois é necessário cadastrar na promoção e escolher o dia que tem mais haver com o seu gosto musical e que você deseja ganhar os ingressos.

Acesse o site todos os dias e a cada dia novo que você acessar vai ganhar cem pontos para ajudar a completar seus pontos, cada artista lin-up do Rock in Rio tem um determinado valor em pontos.

Os vinte primeiros colocados no rank de cada dia dos festival, vão ganhar um par de ingressos nessa promoção.

Confira o regulamento completo no site oficial da promoção, veja todos os detalhes e não perca a chance de participar até o dia 31 de agosto de 2017.