Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hintz Cosmetics 2017 Up No Olhar Up Na Garagem

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Hintz Cosmetics 2017, é a promoção "Aquele Up no Olhar e Um Up na Garagem", veja os detalhes aqui.

Conheça a promoção Hintz Cosmetics 2017, aqui você vai conferir as informações dessa promoção que já vem sendo bastante comentada nas redes sociais.

Quem não gosta de participar de promoções e ter a oportunidade de ganhar prêmio valiosos, não é mesmo? O prêmio dessa promoção realmente chama a atenção e você também vai querer participar e concorrer.
Cadastrar Promoção Hintz Cosmetics Up No Olhar Up Na Garagem
Foto: Divulgação
Na linha de produtos Hintz Cosmetics você encontra diversos produtos de qualidade que fazem o maior sucesso, itens como lápis para os olhos, gel esfoliante facial, creme para os pés, entre outros.

Agora além de comprar os produtos de qualidade Hintz Cosmetics que você já conhece, você também pode ter a oportunidade de participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a um automóvel Volkswagen UP 1.0 0KM, essa pode ser a sua chance de ganhar um carro zerinho, não é demais?

Não perca os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Hintz Cosmetics 2017 - Concorra Carro Zero

Para participar dessa promoção é preciso comprar o valor de 50 reais em produtos Hintz como, por exemplo, Intensive Skin Care, Powerpuff Girls ou Expressão Facial na mesma compra.

Depois de fazer a compra no valor estipulado, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de guardar o cupom fiscal caso seja o ganhador, você vai precisar apresentar o mesmo.

Uma dica legal é que na hora de finalizar o seu cadastro na promoção, se você compartilhar a imagem da promoção no facebook, você ganha mais um número da sorte para participar.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção também disponível no site oficial, essa pode ser sua chance de ganhar um prêmio incrível.

Nenhum comentário :