Cadastrar Promoção Itaipava 2017 Uma Noite Rock'n'Roll - Assistir Shows

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Itaipava 2017 Uma Noite Rock'n'Roll - Assistir Shows

Promoção Itaipava 2017 Uma Noite Rock'n'Roll, concorra a viagens para shows da plataforma Musicalize.

Acaba de ser apresentada a promoção Itaipava 2017, é a promoção "Uma Noite Rock'n'Roll", veja aqui os detalhes de como participar.

Você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção, essa é sua grande oportunidade de assistir a um show incrível de Rock com direito a levar a um acompanhante.
Cadastrar Promoção Itaipava 2017 Uma Noite Rock'n'Roll Assistir Shows
Foto: Divulgação
São diversos shows e você pode escolher o que você quer assistir, é muito simples participar dessa promoção e muitas pessoas já estão de olho nas viagens para assistir aos shows.

É claro que você não pode deixar de conhecer os detalhes e participar dessa promoção da Itaipava, somente essa grande marca poderia lançar uma promoção assim para os amantes de Rock.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a quatorze viagens para assistir a shows da plataforma Musicalize com direito de levar um acompanhante e ainda se hospedar no mesmo hotel da banda, não é demais?

Acompanhe as informações de como participar dessa promoção, avise aos seus amigos para também terem a oportunidade de ganhar.

Promoção Itaipava 2017 Uma Noite Rock'n'Roll - Assistir Show

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial da promoção e escolher um dos shows que gostaria de assistir, você pode escolher um dos seguintes shows:

1-Guns N' Roses em São Paulo
2-Aerosmith em São Paulo
3-Bom Jovi em São Paulo
4-The Who em São Paulo
5-Bom Jovi em Porto Alegre
6-The Who em Porto Alegre
7-Marron 5 em Curitiba
8-The Cult em Curitiba
9-Alice Cooper em Curitiba
10-Aerosmith em Curitiba
11-Aerosmith em Belo Horizonte
12-Pet Shop Boy em Brasília
13-The Cult em Brasília

Depois de escolher um dos shows você precisa cadastrar na promoção com seus dados ou entrar com a sua conta do facebook, em seguinda é necessário responder a pergunta de forma criativa.

Dessa maneira, você já vai estar participando da promoção, não esqueça e ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção.

Fique atento ao período de participação nessa promoção que vai até o dia 19 de setembro de 2017.