Cadastrar Promoção Jac Motors 2017 Você de SUV - Concorra JAC T40

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jac Motors 2017 Você de SUV - Concorra JAC T40

Cadastrar Promoção Jac Motors 2017 Você de SUV, participe essa promoção e concorra a um JAC T40, veja aqui os detalhes de como participar.

Que tal ter a chance de ganhar um automóvel SUV Jac Motors zero km participando de uma promoção? Não deixe de conhecer os detalhes da promoção "Você de SUV".

Acaba de ser apresentada a nova promoção Jac Motors 2017, aqui você vai saber maiores informações sobre o prêmio e o que é preciso fazer para participar.
Cadastrar Promoção JAC Motors 2017 Você de SUV Concorra JAC T40
Foto: Divulgação
A promoção foi lançada a pouco tempo, mais já vem se destacando, muitas pessoas já estão participando e essa também pode ser a sua chance.

Quem ainda não conhece o JAC SUV T40 apresenta um design super moderno com os equipamentos que todo mundo quer e o melhor custo benefício da categoria, além disso, você ainda encontra uma super novidades que é a câmera frontal para registar os melhores momentos.

Participando dessa promoção você tem a chance de concorrer a um JAC T-40 zero km, o automóvel está avaliado em 58 mil reais.

Já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção? Veja aqui os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de concorrer a esse incrível prêmio na promoção JAC Motors 2017.

Cadastrar Promoção JAC Motors 2017 Você de SUV - Concorra JAC T-40

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e assistir ao vídeo do comercial do novo SUV da JAC o T-40.

Quando o vídeo terminar, você vai precisar responder algumas perguntas, após responder as perguntas, você precisa cadastrar na promoção com seus dados.

Dessa forma, você ganha dois cupons para concorrera ao prêmio dessa promoção, você pode ter mais chance de ganhar se indicar dez amigos para também participarem dessa promoção.

Cada amigo que também participar da promoção, você terá mais chances de ganhar, não é demais? Essa promoção é vália para os seguintes estados:

1-São Paulo
2-Distrito Federal
3-Bahia
4-Goiás
5-Minas Gerais
6-Paraná
7-Pernambuco
8-Rio de Janeiro
9-Rio Grande do Sul
10-Santa Catarina

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção que também está disponível no site oficial, essa promoção vai até o dia sete de novembro de 2017.