Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kabum 2017 Agosto Setembro Concorra Pc Gamer i9 Extreme

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Kabum 2017 Agosto Setembro, concorra a um Pc Gamer i9 Extreme, veja aqui os detalhes e como participar.

Site Kabum sempre oferece os melhores produtos de informática e eletrônicos, sempre com o melhor preço para você economizar na hora da sua compra.

Além de oferecer os melhores produtos, quem sempre copra pelo site Kabum tem a oportunidade de participar de ótimas promoções como essa.
Cadastrar Promoção Kabum 2017 Agosto Setembro Concorra PC Gamer
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção Kabum que acontecer no mês de agosto e setembro de 2017, fique de olho nos detalhes e não perca essa chance.

Se você gosta de games, você não vai perder essa promoção, que tal ter um PC Gamer para jogar os melhores games da atualidade.

Quem participar da nova promoção Kabum 2017, vai ter a chance de concorrer a oito super máquinas com processador Intel Core i9-7900x, SSD 480 GB GyperX, monitor LG 34 tela curva e muito mais.

Se você sempre quis ter um PC Gamer potente, essa pode ser a sua grande oportunidade, veja os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Kabum 2017 Agosto Setembro Concorra PC Gamer i9

Para participar dessa promoção é necessário realizar compras no site Kabum, a cada cem reais em compras você já pode participar dessa promoção.

Após realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e realizar o seu cadastro, caso ainda não tenha, informa o número do seu pedido que está na sua nota fiscal.

Não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção site Kabum, essa promoção já começou e você pode participar até o dia 30 de setembro de 2017.

Nenhum comentário :