Cadastrar Promoção Lacta 2017 Compartilhe Essa Alegria 100 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lacta 2017 Compartilhe Essa Alegria 100 Mil Reais

Cadastrar Promoção Lacta 2017 Compartilhe Essa Alegria, concorra a 100 mil reais toda semana para dividir com um amigo e milhares de prêmios na hora.

Acaba de ser lançada a nova promoção Lacta 2017, estamos falando da promoção Compartilhe Essa Alegria, aqui você vai conhecer as informações sobre prêmios e como participar.

Existem muitas promoções sendo lançadas atualmente e as melhores ganham destaque, como é o caso da nova promoção Lacta.
Cadastrar Promoção Compartilhe Essa Alegria Lacta 2017
Foto: Divulgação
Tudo na vida é melhor compartilhado e por esse motivo a Lacta lançou a promoção "Compartilhe Essa Alegria", você pode ter a chance de ganhar um ótimo prêmios para dividir com um amigo e ainda muitos prêmios instantâneos.

É claro que você não vai perder a chance de participar dessa promoção, se você ainda não sabe o que é necessário fazer, não deixe de acompanhar os detalhes.

Chocolates Lacta fazem muito sucesso, com certeza, você deve ter o seu preferido como Laka que é chocolate branco ou o famoso Bis que é ideal para dividir com a galera, é claro que esses são apenas alguns da enorme lista de chocolates da Lacta.

Se você ama chocolate e não perde a chance de participar de promoções, a promoção nova Lacta 2017 Compartilhe Essa Alegria oferece ótimos prêmios, não deixe de participar.

Prêmios Promoção Compartilhe Essa Alegria Lacta 2017

Os prêmios dessa promoção estão chamando a atenção e as pessoas já estão comentando nas redes sociais para seus amigos também conhecerem e participarem.

Quem participar da promoção Compartilhe Essa Alegria, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-100 Mil reais toda a semana para dividir com um amigo

2-Valor de 400 reais que você pode ganhar na hora

3-Valor de 300 reais que você pode ganhar na hora

4-Valor de 200 reais que você pode ganhar na hora

Já pensou, ganhar um desses valores na hora participando da promoção Lacta ou ainda o valor de cem mil reais para dividir com um amigo.

Conheça os detalhes do que é necessário fazer para participar e ter a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Compartilhe Essa Alegria Lacta 2017

É muito simples e fácil participar dessa promoção, o primeiro passo é comprar qualquer produto Lacta.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal, dessa forma você já vai estar participando dessa promoção.

Assim que você terminar de fazer o seu cadastro no site oficial da promoção, fica sabendo na hora se ganhou um dos vale-brinde no valor de 400, 300 ou 200 reais.

Você também pode realizar o seu cadastro pelo Chatbot da fanpage Lacta do Messenger no facebook.

Se você for o ganhador do valor de 100 mil reais, deverá indicar um amigo para dividir o valor do prêmio assim que a promotora entrar em contato com você.

Acesse o site oficial da promoção para saber as datas que acontecem os sorteios, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Compartilhe Essa Alegria.

A promoção já começou e vai até o dia 26 de setembro de 2017, fique atento ao período que acontece a promoção para não perder a oportunidade de participar e concorrer a grandes prêmios.