Cadastrar Promoção Leroy Merlin 2017 Aniversário Prêmios de Verdade

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Leroy Merlin 2017 Aniversário Prêmios de Verdade

Cadastrar Promoção Leroy Merlin Aniversário 2017 Prêmios de Verdade, concorra a vales-compras no valor de cinco mil reais, veja aqui os detalhes.

Na Leroy Merlin você sempre encontra tudo para sua casa ou empresa, são diversos departamentos com itens para construir ou reformar, além de decoração para sua casa.

Quando você pensa em comprar algo para sua casa e não sabe onde encontrar, é só ir em uma das lojas da Leroy Merlin que você vai encontrar tudo que precisa sempre com o melhore preço e condições de pagamento.
Cadastrar Promoção Aniversário 2017 Leroy Merlin Prêmios de Verdade
Foto: Divulgação
Leroy Merlin está completando aniversário e acaba de lançar a promoção "Prêmios de Verdade", aqui você vai conhecer os detalhes e saber como participar.

Quem não quer deixar a casa do seu jeito, não é mesmo? Na Leroy Merlin você tem diversas opções para realizar o seu sonho de construir e reformar.

Além disso, nas lojas da Leroy Merlin você encontra um funcionário capacitado em cada departamento para tirar sua dúvidas e ajudar na hora da sua compra.

Quem participar da promoção de aniversário 2017 da Leroy Merlin, vai ter a chance de concorrer a vale-compras no valor de 5 mil reais cada um, são mais de 200 mil em vales-compras.

É claro que você não vai perder essa promoção, não é mesmo? Acompanhe os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Leroy Merlin Aniversário 2017 Prêmios de Verdade

Para participar da promoção você precisa comprar o valor de 300 reais na Leroy Merlin, dessa forma você ganha um número da sorte para participar.

Se você comprar uma das marcas exclusivas, você dobra suas chances de ganhar nessa promoção, depois de fazer a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Dessa forma você já vai estar concorrendo aos prêmios, não esqueça de guardar o seu comprovante até o dia do sorteio.

Acesse o site oficial da promoção e leia o regulamento completo para conhecer quais são os produtos exclusivos que dobram suas chances de ganhar, essa promoção já começou e vai até o dia quatro de setembro de 2017, o sorteio acontece no dia 13 de setembro.