Cadastrar Promoção Mabel 2017 Sabor Premiado - Celso Portiolli

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mabel 2017 Sabor Premiado - Celso Portiolli

Cadastrar Promoção Mabel 2017, é a promoção "Sabor Premiado" com Celso Portiolli, veja quais os prêmios e como participar dessa promoção.

Mabel apresenta diversos produtos de ótima qualidade como biscoitos, wafer, sequinhos e muito mais, com certeza você já conhece e também adora os produtos Mabel.

Acaba de ser lançada a nova promoção Mabel 2017, estamos falando da promoção "Sabor Premiado", essa promoção acaba de ser lançada e já vem fazendo bastante sucesso.
Cadastrar Promoção Mabel 2017 Sabor Premiado Celso Portiolli
Foto: Divulgação
Nas redes sociais muitas pessoas já estão comentando e querendo maiores informações sobre os prêmios e o que é necessário fazer para participar.

Celso Portiolli do SBT está apresentando essa promoção e claro que você também não vai perder essa chance de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Além dessa grande promoção Biscoitos Mabel também está lançando duas novas linhas de produto no mercado que são a linha Grano e alternativa equilibrada, sabor como Broa de Milho e Bolinho de Chuva e também novas embalagens.

Essas são apenas algumas das novidades da Mabel e depois que você conhecer os prêmios da promoção "Sabor Premiado", você não vai perder a chance de participar.

Prêmios Promoção Mabel 2017 Sabor Premiado

Mabel sempre lança novidades incríveis, não é mesmo? E claro que na nova promoção não poderia ser diferente apresentando ótimos prêmios.

Quem participar da promoção Mabel 2017 Sabor Premiado, vai ter a oportunidade de concorrer ao valor de seis mil reais toda a semana e no final da promoção poderá concorrer a um prêmio no valor de cem mil reais.

Se você também tem interesse em participar dessa promoção só precisa ficar de olho nos detalhes do que é necessário fazer para também concorrer aos prêmios.

Somente a a famosa marca de biscoitos Mabel poderia apresentar uma promoção de sucesso como essa, acompanhe os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Sabor Premiado Mabel 2017 - Celso Portiolli

Para participar da promoção, basta comprar produtos Mabel participantes, em seguida é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

A cada produto Mabel participante que você cadastrar, você ganha na hora dois números da sorte, um para concorrer ao sorteio semanal e outro para o sorteio final da promoção que é o valor de cem mil reais.

Não esqueça de guardas as embalagens dos produtos que você comprar, para saber quais são os produtos Mabel que participam dessa promoção, basta conferir o regulamento completo disponível também no site oficial.

A promoção Sabor Premiado Mabel 2017 já começou e você pode participar até o dia 19 de setembro de 2017, não perca o período de participação.