Cadastrar Promoção Mobil Delvac 2017 Carregador Um Ano Sócio Torcedor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mobil Delvac 2017 Carregador Um Ano Sócio Torcedor

Cadastrar Promoção Mobil Delvac 2017, ganhe um carregador USB e concorra a um ano de sócio-torcedor para assistir aos jogos do seu time.

Acaba de ser lançada a nova promoção Mobil Delvac 2017, onde você pode virar fã de carteirinha do seu time do coração.

Se você é apaixonado pelo seu time de coração, com certeza, não vai querer perder essa promoção que já está fazendo sucesso nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Mobil Delvac 2017 Carregador Um Ano Sócio Torcedor
Foto: Divulgação
É sempre bom poder participar de promoções que oferecem prêmios diferentes aos participantes, além de ganhar um incrível brinde, você também pode ter a chance de concorrer ao prêmio principal nessa promoção.

Existem promoções como essa que são realmente muito fáceis de participar, aqui você vai conhecer todos os detalhes para também ter a chance de ganhar.

Quem participar dessa promoção ganha na hora um carregador USB, dessa forma você sempre vai poder deixar seus aparelhos carregados e conectados, além disso, você também tem a chance de ganhar uma assinatura de um ano para assistir a todos os jogos do seu time de coração.

Não perca os detalhes do que é preciso fazer para participar, no total são 33 ganhadores e um deles poderá ser você.

Cadastrar Promoção Mobil Devac FC Sócio Torcedor - Carregador USB

Para participar dessa promoção você precisa comprar oito litros de Mobil Delvac  Utilitário 15w-40 ou 5w30 de qualquer tamanho nos locais que participam dessa promoção.

Dessa forma você ganha na hora um carregador USB para se manter sempre conectado e também ganha um cupom para participar do sorteio para se tornar sócio-torcedor do seu time por 1 ano.

É preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados para efetivar a sua participação no sorteio.

A promoção Mobil Delvac Sócio Torcedor já começou e vai até o dia 10 de dezembro de 2017, essa é sua oportunidade de acompanhar todos os jogos do seu time de coração durante um ano inteiro.

Não é atoa que essa promoção vem ganhando destaque nas redes sociais, muitas pessoas já estão participando e comentando.