Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2017 - Concorra 20 Jeep Renegade

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2017 - Concorra 20 Jeep Renegade

Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2017, veja os detalhes de como participar e concorrer à 20 Jeep Renegade.

Você ainda não conhece a nova promoção Petrobras Premmia 2017 que está oferecendo uma incrível premiação? Aqui você vai acompanhar os detalhes e descobrir como participar.

Ter a oportunidade de participar das melhores promoções é sempre ótimo, pois assim é possível ter a chance de concorrer a prêmios valiosos.
Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2017 20 Jeep Renegade
Foto: Divulgação 
A nova promoção Petrobras Premmia já vem se destacando e muitas pessoas estão comentando nas redes sociais, você também não pode deixar e conferir e participar.

As promoções Petrobras Premmia sempre fazem o maior sucesso e claro que você também não vai perder a nova promoção que acaba de ser lançada, acompanhe as informações sobre os prêmios que você pode ter a chance de ganhar e como participar.

Quem participar da nova promoção Petrobras Premmia, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-20 carros zero km SUV Jeep Renegade

2-Dez mil vale-combustível no valor de 70 reais

Não fique de fora dessa promoção, já pensou se você for um dos ganhadores do automóvel Jeep Renegade.

Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2017 - 20 Automóveis Jeep Renegade

Para participar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Petrobras Premmia, depois você precisa usar os serviços como abastecer nos Postos BR, fazer troca de óleo no Lubrax+ ou comprar nas lojas Br Mania.

Ao realizar o pagamento informe seu CPF no equipamento Premmia, a cada 60 reais em pontos, você ganha uma chance de participar dessa promoção.

Confira o regulamento completo no site oficial da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 13 de outubro de 2017.