Cadastrar Promoção Petz 2017 Seu Pet Te Leva Passear 15 Anos Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Petz 2017 Seu Pet Te Leva Passear 15 Anos Aniversário

Cadastrar Promoção Petz 2017 Seu Pet Te Leva Para Passear 15 Anos Aniversário, conheça os detalhes e participe dessa promoção.

Pet Shop Petz está comemorando seu aniversário de 15 anos nesse ano de 2017 e você não pode deixar de conhecer a promoção "Seu Pet Te Leva Para Passear".

No Petz você sempre encontra o que precisa para o seu pet, são diversos produtos de qualidade com os melhores preços, não é atoa que Pet Shop Petz está completando 15 anos.
Cadastrar Promoção Seu Pet Te Leva Para Passear
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção Petz 2017 que já vem fazendo muito sucesso e sendo comentada nas principais redes sociais, todos querem ter a chance de participar dessa promoção.

A promoção de aniversário Petz 2017 Seu Pet Te Leva Para Passear é exclusiva para os clientes "Vale A Pena Ser Fiel".

Prêmios Promoção Petz Aniversário 2017 Seu Pet Te Leva Para Passear

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a uma incrível experiência para aproveitar com o seu Pet, você pode escolher qual é o passeio ideal para o seu melhor amigo, confira:

1-Aventura
2-Viagem
3-Gastronomia

Entre os passeios estão HeliPet1, Pet Gourmet+Caminhada, Jipedog, Snow Dog, Dog Relax, Pet nas Alturas, Tem Gato na Horta+Cat Café, entre outros.

É muito fácil participar dessa promoção que vem ganhando destaque, avise aos seus amigos para também terem a chance em participar, veja os detalhes.

Cadastrar Promoção Petz Aniversário 15 Anos - Seu Pet Te Leva Passear

Para ter a chance de participar dessa promoção você precisa comprar o valor de 150 reais em produtos nas lojas Petz ou no site online.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cupom fiscal de comprar e concorrer a uma das experiências com seu Pet.

Uma dica legal é que depois que você gerar o seu cupom, você pode participar do quiz de perguntas e ganhar mais cupons para o sorteio.

Fique atento ao regulamento completo da promoção disponível no site oficial, essa promoção vai até o dia 31 de agosto de 2017.