Cadastrar Promoção RiHappy Lego Construa Seu Sonho Legoland Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção RiHappy Lego Construa Seu Sonho Legoland Viagem

Cadastrar Promoção RiHappy Lego Construa Seu Sonho Na Legoland, concorra a uma viagem para Legoland Park em Orlando Flórida nos Estados Unidos.

RiHappy Brinquedos sempre apresenta promoções de sucesso e se você ainda não conhece a nova promoção "Construa Seu Sonho na Legoland", não pode deixar de conferir os detalhes aqui.

No mês de agosto 2017 Ri Happy está com essa grande campanha para o mês dos pais, é a campanha "Embarque Fantástico" e apresenta essa grande promoção.
Cadastrar Promoção RiHappy 2017 LEGO Construa Seu Sonho Legoland
Foto: Divulgação
Tem muita gente de olho no prêmio dessa promoção e todo mundo quer conhecer mais detalhes para também ter a oportunidade de participar e concorrer.

Nas lojas da RiHappy Brinquedos você encontra os brinquedos Lego que fazem as crianças entrarem no mundo da diversão e também do aprendizado e ainda apresentam ótimas promoções como essa.

Na promoção RiHappy 2017 Construa Seu Sonho na Legoland, você tem a oportunidade de ganhar uma viagem para o famoso parque Legoland que fica em Orlando na Flórida Estados Unidos, você vai ter a chance de aproveitar junto com três acompanhantes, já pensou se você for o ganhador dessa promoção?

Legoland é o parque temático da LEGO que fica na Flórida, você encontra diversos tipos de brinquedos, além de aproveitar à shows e atrações incríveis, se você sempre sonhou em conhecer o mundo de Legoland, essa pode ser a sua grande chance na promoção nova da RiHappy Brinquedos.

Então não perca as informações do que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção RiHappy Construa Seu Sonho Legoland 2017

Para participar dessa promoção, você precisa comprar brinquedos Lego em uma das lojas RiHappy ou na pela internet no site da RiHappy, a cada 60 reais em compras você já pode participar dessa promoção.

Comprando brinquedos Lego com selo da promoção, você ganha cupons em dobro, depois de realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Você pode participar dessa promoção até o dia 31 de agosto de 2017 fazendo compras nas lojas físicas, agora realizando compras pela loja online você pode participar somente até o dia 26 de agosto de 2017, fique de olho nos períodos de participação.

Não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial, já pensou se você ganhar essa promoção e ter a chance de aproveitar essa viagens com três amigos? Não perca essa chance.