Cadastrar Promoção Segura Esse Forninho Tang Fresh Mondelez

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Segura Esse Forninho Tang Fresh Mondelez

Cadastrar Promoção Segura Esse Forninho Tang e Fresh Mondelez 2017, saiba os detalhes de como participar e concorrer a um micro-ondas.

Acaba de ser lançada a nova promoção Mondelez 2017 das marcas Tang e Fresh, estamos falando da promoção "Segura Esse Forninho".

Aqui você vai conhecer as informações sobre o prêmio oferecido e também acompanhar os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer.
Cadastrar Promoção Segura Esse Forninho Tang Fresh Mondelez 2017
Foto: Divulgação
A promoção "Segura Esse Forninho" acaba de ser lançada e mesmo assim já está fazendo muito sucesso e as pessoas estão em busca dos detalhes para poderem participar também.

As marcas Tang e Fresh são sucesso de vendas, produtos de qualidade da Mondelez, quem não gosta dos sabores de Tang e Fresh, não é mesmo? E agora também ter a chance em participar dessa promoção.

Quem ainda não conhece o prêmio dessa promoção e também a forma de participar, precisa ficar atento aos detalhes para não perder essa grande oportunidade.

Participando da promoção "Segura Esse Forninho", você tem a chance de concorrer a um Micro-Ondas de 25 litros em inox, no total são 2500 prêmios apresentados nessa promoção.

Cadastrar Promoção Segura Esse Forninho Tang Fresh Mondelez

Se você também deseja participar dessa promoção, saiba que é muito fácil, veja o que é preciso fazer.

Compre seis unidades de qualquer sabor ou variação Tang ou Fresh no mesmo cupom fiscal, após realizar a compra se você é da região norte ou nordeste precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Agora se você é das demais regiões, você vai receber um cupom para ser preenchido e depois deve ser colocado dentro de uma das urnas nos próprios locais de vendas.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia primeiro de outubro de 2017.