Cadastrar Promoção Sky HBO 2017 Meu Reino - Viagem Game of Thrones

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky HBO 2017 Meu Reino - Viagem Game of Thrones

Cadastrar Promoção Sky HBO 2017 Meu Reino, concorra viagens para Espanha para conhecer locações de Game of Thrones.

Sky e HBO acabam de lançar uma promoção que está fazendo sucesso nas redes sociais e você não pode deixar de conhecer e participar.

Se você também é fã da série Game of Thrones, você vai querer conhecer melhor essa promoção, então fique de olho nos detalhes sobre o prêmios oferecidos e o que é preciso fazer para participar.
Cadastrar Promoção Sky HBO 2017 Meu Reino Viagem Game of Thrones
Foto: Divulgação
Game of Thrones é considerada por muitos a melhor série de todos os tempos, milhões de pessoas acompanham em várias partes do mundo.

Todo mundo quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo da série Game of Thrones, não é mesmo? E agora também é possível participar da nova promoção Sky em parceria com o canal HBO.

Quem sempre teve vontade de conhecer os locais onde são gravados os episódios de Game of Thrones, não vai querer deixar de participar dessa promoção.

Participe da promoção "Meu Reino" Sky HBO 2017 e tenha a chance de concorrer a três viagens com acompanhante para Espanha para os locais onde acontecem as gravações da série Game of Thrones.

Você vai poder tirar muitas fotos e mostrar para os amigos que também curtem a série Game of Thrones, saiba os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Sky HBO 2017 Meu Reino Viagem Espanha Game of Thrones

Para participar dessa promoção é necessário ser assinante Sky Pós Pago ou Combo Tv+Banda Larga e estar ser adimplente.

Sendo cliente dos planos participantes, basta acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não esqueça de responder a pergunta de forma correta.

Clientes novos que contratarem os mesmos serviços, também podem participar da promoção Sky HBO Meu Reino.

Quanto mais tempo você já é cliente Sky mais cupons você ganha, confira:

1-Sendo cliente a três anos da Sky, você ganha três cupons extras

2-Sendo cliente a dois anos da Sky, você ganha dois cupons extras

3-Sendo cliente a 1 anos da Sky, você ganha 1 cupom extra

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção também disponível no site oficial, você pode participar da promoção Meu Reino Sky HBO 2017 até o dia 15 de setembro de 2017, os ganhadores vão ser apresentados no dia 03 de outubro de 2017.