Cadastrar Promoção Visa iFood Pede Que Volta - 15 Reais Crédito

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Visa iFood Pede Que Volta - 15 Reais Crédito

Cadastrar Promoção Visa iFood Pede Que Volta, ganhe quinze reais de crédito na sua próxima fatura.

Acaba de ser lançada a promoção Pede Que Volta Visa e iFood, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e descobrir o que é necessário fazer para participar.

Se você sempre está de olho nas novas promoções que oferecem prêmios e vantagens incríveis, você também não pode deixar de conhece ressa promoção nova Visa em parceria com App iFood.
Cadastrar Promoção iFood Visa 2017 Pede Que Volta 15 Reais Crédito
Foto: Divulgação
Já tem muita gente participando dessa promoção e você também não pode perder a chance de participar e garantir o seu crédito na próxima fatura.

O app iFood oferece as melhores opções de restaurantes, lanches e muito mais, tudo para você realizar o seu pedido facilmente e matar a sua fome.

Participe da promoção "Pede Que Volta" Visa e iFood e ganhe o valor de R$ 15,00 na sua próxima fatura, não é demais? Acompanhe as informações de como participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Pede Que Volta Visa iFood 2017

Para participar dessa promoção é necessário ter um cartão Visa cadastrado no programa "Vai de Visa", se ainda não tem acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Você precisa fazer dois pedidos no valor de 35 reais ou mais em dias diferentes dentro do período da promoção no aplicativo iFood e pagar pelo "Visa Checkout".

Dessa forma você já vai estar participando da promoção e você vai receber um crédito no valor de 15 reais na sua próxima Fatura.

É importante ler o regulamento completo da promoção no site oficial que foi citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de setembro de 2017.