Promoção Abbraccio Restaurantes Dia dos Pais 2017 - Chopeira Elétrica

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Abbraccio Restaurantes Dia dos Pais 2017 - Chopeira Elétrica

Promoção Abbraccio Restaurantes Dia dos Pais 2017, concorra a uma chopeira Elétrica Stela Artois.

Falta pouco para o dia dos pais 2017 e os restaurantes Abbraccio Cucina Italiana estão apresentando uma promoção incrível.

Que tal oferecer um inesquecível almoço ou jantar para o seu pai em comemoração ao dia dos pais 2017 e ainda ter a chance de participar dessa promoção e concorrer a um ótimo prêmio.
Promoção Restaurantes Abbraccio Dia dos Pais 2017
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão se programando para ter uma ótimo dia com seus pais e passar bons momentos no dia dos pais 2017 e nada melhor que oferecer uma boa refeição.

Nos Restaurantes Abbraccio Cucina Italiana você encontra qualidade e tradição nos melhores pratos e ainda tem a oportunidade de participar dessa promoção especial dia dos pais 2017.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a uma chopeira elétrica Stella Artois em alumínio da marca Facile, tem capacidade para até trinta litros, além disso, ganha também quatro cálices de 250ml em vidro especial.

É claro que você não vai perder essa promoção, muitas pessoas tem comentado nas redes sociais e você também pode ter a chance de ganhar.

Promoção Restaurantes Abbraccio Chopeira Stela Artois Dia dos Pais

Para participar dessa promoção você precisa almoçar ou jantar em um dos restaurantes Abbraccio e pedindo um prato principal ou aperitivo + Chope Stela Artois de 250ml, você ganha um cupom para participar dessa promoção.

Se você pedir um chopp adicional, ganha um cupom extra, participam dessa promoção as seguintes cidades:

1-São Paulo
2-Rio de Janeiro
3-Porto Alegre
4-Curitiba
5-Campinas
6-Brasília

Acesse o Site Oficial para conhecer mais detalhes sobre essa promoção de dia dos pais 2017, você pode participar até o dia 19 de setembro de 2017.