Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Baterias Eletran 2017 Bateria Dá Sorte - Carro 0km Tanques Cheios

Nenhum comentário

Promoção Baterias Eletran 2017, é a promoção Bateria Dá Sorte, concorra a um carro zero km e a tanques cheios nessa promoção.

Acaba de ser apresentada a promoção Baterias Eletran 2017 Bateria Dá Sorte, aqui você vai conhecer melhor os detalhes sobre os prêmios e como participar dessa promoção.

É muito importante de uma boa bateria no seu veículo para garantir as funções do mesmo, as baterias Eletran são de enorme qualidade e agora você também pode participar da nova promoção 2017.
Promoção Baterias Eletran 2017 Bateria dá Sorte
Foto: Divulgação
É ótimo participar de promoções e ter a chance de concorrer à prêmios incríveis como os que estão sendo oferecidos nessa promoção.

Depois que você conhecer melhor os detalhes sobre os prêmios dessa promoção, com certeza, você também vai querer participar para ter a chance de ganhar.

Quem participar da promoção Baterias Eletran 2017, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-160 tanques de combustíveis cheios em forma de vale-combustível no valor de 150 reais cada um

2-Um carro zero km FIAT Mobi Zero Km

Promoção Baterias Eletran 2017 Bateria Dá Sorte

É muito fácil participar dessa promoção, para ter a chance de concorrer aos prêmios você precisa comprar uma das baterias Eletran, pode ser:

1-Free
2-Com prata
3-Pro-sound
4-Truck
5-Motos

Comprando um dos produtos da marca Eletran Baterias, você já pode participar da promoção "Bateria dá Sorte".

É promoção é válida para as cidades de Maringá, Apucarana e Londrina no Paraná, participe até o dia dez de agosto de 2017 e concorra aos prêmios.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer mais detalhes e o regulamento da promoção, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :