Promoção Castelo Alimentos Dia dos Pais 2017 Superpai Avental

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Castelo Alimentos Dia dos Pais 2017 Superpai Avental

Promoção Castelo Alimentos Dia dos Pais 2017 Superpai, participe e ganhe um avental personalizado com a estampa "Superpai".

A linha de produtos Castelo Alimentos você já conhece a muito tempo, são produtos de qualidade que fazem o maior sucesso.

Com certeza, você conhece os produtos Castelo como temperos, vinagres e conservas da marca Castelo e agora você pode ter a chance de participar dessa promoção.
Promoção Castelo Alimentos Dia dos Pais 2017 Superpai
Foto: Divulgação
Castelo Alimentos acaba de lançar uma promoção especial para o Dia dos Pais 2017, é a promoção "Superpai", aqui você vai conhecer os detalhes e como participar.

É importante dizer que essa promoção é apenas para as compras realizadas no site "Armazém Castelo" ou em compras feitas na loja de fábrica que fica em Jundiaí São Paulo.

Quem participar dessa promoção vai ganhar um lindo avental personalizado com a estampa "Superpai", você pode oferecer esse presente para o seu pai e ele vai adorar.

Promoção Castelo Alimento Dia dos Pais 2017 - Compre Ganhe Avental

Para participar da promoção basta realizar uma compra no valor de 250 reais no site www.armazemcastelo.com.br ou se você comprar acima de 100 reais na loja da fábrica em Jundiaí, você ganha um lindo avental para o seu pai.

Você não pode deixar de aproveitar essa promoção comprando produtos de qualidade da marca Castelo Alimento, não deixe de conferir também a grande novidades que é o vinagre de maça 100 por centro natural, molho 3 em 1, temperos de vinagre, entre outros.

Acesse o site oficial Castelo Alimentos para conhecer maiores informações, você pode participar até o dia 12 de agosto de 2017 ou enquanto durarem os estoques dos brindes.