Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cielo 2017 Tamo Junto Ganhe Até Seis Mensalidades Grátis

Nenhum comentário

Promoção Cielo 2017 Tamo Junto ganhe até seis meses de aluguel Grátis, veja os detalhes de como participar dessa promoção.

Se você tem comércio ou é um profissional liberal, essa promoção foi feita para você, aqui você acompanha as informações e descobre como fazer para participar.

Com a maquininha da Cielo você pode realizar mais vendas aceitando cartões de crédito e débito e agora pode ter a oportunidade de participar da promoção "Tamo Junto".
Promoção Cielo 2017 Tamo Junto Seis Meses Aluguel Grátis
Foto: Divulgação
A maquininha da Cielo é um grande sucesso e quem usa a bastante, tempo já sabe bem disso, não deixe essa oportunidade passar participando da promoção "Tamo Junto".

A nova promoção Cielo 2017 "Tamo Junto" já está fazendo bastante sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais, acompanhe as informações sobre essa promoção.

Quem participar da promoção Cielo 2017 Tamo Junto, vai ter a chance de ganhar até seis mensalidades grátis da Cielo, não é demais?

Acompanhe melhor o que é preciso fazer para ter a chance de participar dessa promoção.

Promoção Cielo 2017 Tamo Junto Até Seis Meses Mensalidade Grátis

Quem usa a maquininha da Cielo já sabe que quanto mais você vende, mais barato fica o aluguel, não é mesmo?

Nessa promoção, se você vender no mínimo o valor de cinco mil reais, você ganha três meses de aluguel grátis e se você vender acima de oito mil reais ganha seis meses mediante ao download de app.

A promoção Tamo Junto da Cielo vai até o dia 31 e agosto de 2017, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção.

Se você vender menos de cinco mil reais no mês, você ainda tem a opção pelo Cielo Controle, no site oficial você encontra todos os detalhes.

Nenhum comentário :