Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque Tampinhas Por Refrigerante

10 comentários

Promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque Retornável, junte tampinhas e troque por refrigerante, veja aqui os detalhes dessa promoção.

Coca-Cola sempre surpreende à todos apresentando grandes novidades e promoções como essa, hoje você vai conferir a nova promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque.

Existem muitas pessoas com dúvidas sobre como participar dessa promoção e ter a chance de trocar tampinhas por refrigerante grátis, veja aqui maiores informações.
Promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque Tampinhas Por Refrigerante
Foto: Divulgação
Coca-Cola apresenta diversas produtos que fazem o maior sucesso, são refrigerantes de vários sabores que agradam à todos, e agora você também tem a chance de participar da promoção "Junte e Troque".

Quem participar dessa promoção vai poder trocar tampinhas por embalagem de refrigerante cheia do mesmo sabor no tamanho de 1 litro.

Existem muitas pessoas avisando seus amigos pela redes sociais para também aproveitarem essa promoção, veja o que é necessário fazer para participar.

Promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque Tampinhas Por Refrigerante

Para participar dessa promoção você precisa comprar embalagens cheias dos seguintes produtos Coca-Cola, pode ser na versão plástico retornável ou garrafa de vidro:

1-Coca-Cola tradicional ou zero Açúcar

2-Fanta Laranja, Uva ou Guaraná

3-Guaraná Jesus

Depois você precisa juntar cinco tampinhas iguais amarelas plásticas ou de metal que tem dizeres na cor verde e dessa forma você pode trocar por uma embalagem cheia do mesmo sabor no tamanho de 1 litro.

Se você não tem a tampinha durante o período da promoção, também vão ser aceitos cinco vasilhames vazios para trocar por uma embalagem cheia.

É importante acessar o Site Oficial para ler o regulamento para conferir as cidades que participam dessa promoção e também conhecer os postos de troca.

A promoção Juntou Trocou Coca-Cola 2017 já começou e vai até o dia 24 de setembro de 2017, não perca o período e participação, são mais de três milhões de voucher que foram disponibilizados nessa promoção.

10 comentários :

Unknown disse...

Adorei as promoções...... sou vidrada.

Marcelo Mota Paunovic disse...

Eu moro em São Paulo no bairro do Jabaquara e por aqui não encontrei nenhum posto de troca dessa promoção
Por favor, ae ha essa promoção, deveria ter em todos os bairros

Unknown disse...

Oi boa noite eu moro em campinas sp aqui eu fui em vários mercado mas não tem como acha os pontos

Unknown disse...

Bom dia sou do Riorio janeiro gostaria de saber os pontos de trocas dessa promoção.

Unknown disse...

bom dia eu moro em são paulo e tbm não achei não

blogger silvia disse...

Bom dia moro em Campinas gostaria de saber qual os pontos de trocas

Marquito disse...

sou de Brasilia onde troco as tampinha, moro no bairro de samambaia norte

Unknown disse...

A promoção acabou? Achei que fossem divulgar o prazo da promoção, não soube que acabou e muitas pessoas também não sabiam. Se puder dar uma sugestão, a consulta cola poderia prorrogar a promoção por mais algumas semanas pensando que muitas pessoas que gostam de beber coca cola guardaram as tampinhas com a expectativa de trocar por um brinde tão gostoso, que é coca cola. Espero que seja possível prorrogar a promoção e fazer a alegria dos consumidores

Unknown disse...

Moro em porto alegre

Unknown disse...

Queria que voltasse