Promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque Tampinhas Por Refrigerante

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque Tampinhas Por Refrigerante

Promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque Retornável, junte tampinhas e troque por refrigerante, veja aqui os detalhes dessa promoção.

Coca-Cola sempre surpreende à todos apresentando grandes novidades e promoções como essa, hoje você vai conferir a nova promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque.

Existem muitas pessoas com dúvidas sobre como participar dessa promoção e ter a chance de trocar tampinhas por refrigerante grátis, veja aqui maiores informações.
Promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque Tampinhas Por Refrigerante
Foto: Divulgação
Coca-Cola apresenta diversas produtos que fazem o maior sucesso, são refrigerantes de vários sabores que agradam à todos, e agora você também tem a chance de participar da promoção "Junte e Troque".

Quem participar dessa promoção vai poder trocar tampinhas por embalagem de refrigerante cheia do mesmo sabor no tamanho de 1 litro.

Existem muitas pessoas avisando seus amigos pela redes sociais para também aproveitarem essa promoção, veja o que é necessário fazer para participar.

Promoção Coca-Cola 2017 Junte e Troque Tampinhas Por Refrigerante

Para participar dessa promoção você precisa comprar embalagens cheias dos seguintes produtos Coca-Cola, pode ser na versão plástico retornável ou garrafa de vidro:

1-Coca-Cola tradicional ou zero Açúcar

2-Fanta Laranja, Uva ou Guaraná

3-Guaraná Jesus

Depois você precisa juntar cinco tampinhas iguais amarelas plásticas ou de metal que tem dizeres na cor verde e dessa forma você pode trocar por uma embalagem cheia do mesmo sabor no tamanho de 1 litro.

Se você não tem a tampinha durante o período da promoção, também vão ser aceitos cinco vasilhames vazios para trocar por uma embalagem cheia.

É importante acessar o Site Oficial para ler o regulamento para conferir as cidades que participam dessa promoção e também conhecer os postos de troca.

A promoção Juntou Trocou Coca-Cola 2017 já começou e vai até o dia 24 de setembro de 2017, não perca o período e participação, são mais de três milhões de voucher que foram disponibilizados nessa promoção.