Promoção Doritos 2017 Garage Rock In Rio Tocar No Festival

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Doritos 2017 Garage Rock In Rio Tocar No Festival

Promoção Doritos 2017 Garage Rock Rock in Rio, participe da promoção e tenha a chance de tocar no festival.

Se você tem uma banda de Rock, você não pode deixar de participar dessa promoção Doritos, veja aqui os detalhes de como participar.

Quem sempre sonhou fazer uma apresentação para muitas pessoas em um grande festival, com certeza, não vai perder a chance em participar dessa promoção.
Promoção Doritos 2017 Garage Rock in Rio Tocar no Festival
Foto: Divulgação
É muito fácil participar da nova promoção Doritos 2017 Garage Rock in Rio, existem muitas pessoas que já estão participando e essa também pode ser a sua grande oportunidade.

Aqui você vai acompanhar todos os detalhes dessa promoção e se você atender as exigências, pode ter a oportunidade em participar também.

No total vão ser 7 bandas premiadas nessa promoção que vão tocar com exclusividade no festival Rock in Rio e com direito a tudo pago e ainda leva um prêmio no valor de 15 mil reais cada uma, não é demais?

Acompanhe as informações do que é preciso fazer para participar dessa promoção e ter a oportunidade de tocar no Rock in Rio 2017.

Promoção Doritos 2017 Garage Rock - Rock in Rio Bandas

Para ter a chance de participar dessa promoção é preciso ter no máximo cinco integrantes, acesse a página Doritos no facebook e chame por inbox, coloque seu email, idade, nome dos integrantes da banda, nome da banda, endereço e telefone e também um link do youtube ou Vimeo com a banda tocando uma música, não precisa ser autoral.

Acesse a página oficial Doritos no facebook para maiores detalhes, você pode participar até o dia 25 de agosto de 2017, jé pensou a sua banda tocando no Rock in Rio 2017, não perca essa chance.