Promoção Giraffas Rodrigo Faro Compre Ganhe Frozen Sorvete

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Giraffas Rodrigo Faro Compre Ganhe Frozen Sorvete

Promoção Restaurantes Giraffas Rodrigo Faro, compre um prato e ganhe um Frozen, quem apresenta a campanha é o Rodrigo Faro.

Os restaurantes Giraffas fazem o maior sucesso, sempre oferecendo várias novidades em seu cardápio e refeições de qualidade.

Hoje você vai conhecer os detalhes de uma promoção incrível, é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe", veja aqui maiores detalhes.
Promoção Giraffas Rodrigo Faro Compre e Ganhe Sorvete Frozen
Foto: Divulgação
Existem diversos restaurantes Giraffas espalhados pelo país e se você já conhece as refeições dos restaurantes Giraffas, não troca por nenhum outro.

Nos restaurantes Giraffas você também encontra refeição infantil equilibrada e ideal para você que tem filho e se preocupa com a alimentação dele.

Quem participar da promoção Giraffas vai ganhar um sorvete Frozen, são quatro sabores que você pode escolher, confira:

1-Floresta Negra

2-Napolitano

3-Bombom de Chocolate

4-Pé de Moleque

Veja os detalhes de como ganhar o seu Frozen, além de aproveitar uma refeição no Giraffas você pode saborear um sorvete Frozen de graça.

Promoção Giraffas Rodrigo Faro Compre Ganhe Sorvete Frozen

Para participar dessa promoção basta comprar um prato nos restaurantes Giraffas das linhas Churrascos ou Magníficos.

Comprando um dos pratos dessas linhas você ganha um sorvete Frozen, você pode escolher qualquer um dos quatro sabores.

Somente restaurantes Giraffas poderia lançar uma promoção assim, acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes e descobrir cada um dos pratos que você compra e ganha o Frozen.

Essa promoção está disponível por tempo limitado e pode ser cancelada sem aviso prévio, essas promoção não é válida para compras online, delivery e nos quiosques.