Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hortifruti Aniversário 2017 - Prêmios, Como Participar

Nenhum comentário

Promoção Hortifruti Aniversário 2017, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção e como fazer para participar.

Em busca qualidade em produtos já conhece Hortifruti a bastante tempo, nas lojas você encontra diversos produtos como verduras, frutas, pães, carnes, congelados e muito mais.

Agora você também tem a chance de participar da promoção de aniversário 2017 Hortifruti, é uma promoção que acaba de ser lançada e já vem fazendo muito sucesso.
Promoção Aniversário Hortifruti 2017 Prêmios Participar
Foto: Divulgação
Se você sempre faz suas comprar no Hortifruti e aproveitas as melhores ofertas, você também não vai deixar de conferir e participar da promoção de aniversário 2017.

Na promoção de aniversário Hortifruti 2017 você tem a oportunidade de ganhar muitos prêmios, se você não quer perder essa chance, basta acompanhar as informações que vamos mostrar aqui, assim você fica sabendo como participar.

Quem participar dessa promoção que já vem sendo muito comentada nas redes sociais, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Bicicletas Retrô
2-500 reais em vale-compras
3-Kits Le Creuset
4-Relógios Apple Watch

Viu só quantos prêmios maravilhosos você pode ganhar nessa promoção, não perca essa grande oportunidade no aniversário Hortifruti 2017.

Promoção Hortifruti 2017 Aniversário 

Para ter a chance de concorrer aos prêmios, você precisa comprar o valor de sessenta reais nas lojas Hortifruti, assim você ganha um cupom para participar da promoção.

Se você pagar suas comprar com o cartão Hortifruti, você ganha cupons em dobro, essa promoção vai até o dia primeiro de setembro de 2017.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, essa promoção é válida para os estados do Rio de Janeiro na região metropolitana e fluminense, também São Paulo em Santos, Moema e Paraíso e Espírito Santo região de Vila Velha e Vitória.

Nenhum comentário :